2_6a

Antônio Tinoco no Cinema em Cena

De acordo com o site da Variety, Forest Whitaker (O Mordomo da Casa Branca) está na fase final de negociações para dirigir, roteirizar e estrelar The Shack (“A Cabana”, em português). O filme será uma adaptação do best-seller homônimo de William P. Young, que vendeu mais de 10 milhões de cópias desde sua publicação (veja foto abaixo).

A história apresentará um homem cuja filha mais nova é sequestrada durante as férias familiares. A partir de evidências encontradas em uma cabana abandonada, as autoridades concluem que a menina foi assassinada. Anos depois, o pai recebe uma mensagem aparentemente de Deus que o convida a retornar ao local.

Whitaker tem experiência como diretor, pois assumiu a função em produções como Falando de Amor, Quando o Amor Acontece e A Filha do Presidente. Se as negociações derem certo, essa será a primeira vez que ele vai dirigir, roteirizar e estrelar um longa.

Ainda não há previsão para o início das filmagens de The Shack.

Recentemente, o ator foi cotado para se juntar a Liam Neeson (Fúria de Titãs 2) em Busca Implacável 3. Ele poderá ser visto nos cinemas ao lado de Christian Bale (O Grande Truque) e Woody Harrelson (Zumbilândia) em Tudo por Justiça, que estreia no dia 7 de março.

img52eac1b985204

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments