Lena Dunham é vista em 9 de janeiro de 2014, em Pasadena, Califórnia. Foto: Getty Images/AFP/Arquivos Frederick M. Brown

Lena Dunham é vista em 9 de janeiro de 2014, em Pasadena, Califórnia. Foto: Getty Images/AFP/Arquivos Frederick M. Brown

Lena Dunham prevê lançamento de “Not that kind of girl” para 7 de outubro

Publicado no Diário de Pernambuco

Lena Dunham, estrela e criadora do seriado norte-americano Girls, informou nesta segunda-feira que seu primeiro livro, Not that kind of girl (Não este tipo de garota, em tradução livre), tem lançamento previsto para 7 de outubro.

Dunham, de 27 anos, que também é diretora e produtora, anunciou a novidade por meio de uma foto postada em sua conta no Twitter, onde ela aparece segurando o livro. “Uma garota conta para vocês o que ela ‘aprendeu'”, diz a legenda.

A editora Random House pagou mais de 3,5 milhões de dólares em 2012 (cerca de 8 milhões de reais) para garantir os direitos de publicação sobre o livro – uma reunião de ensaios, segundo o jornal The New York Times.

Aclamada pela crítica e pelo público, a série Girls conta de forma crua os percalços da vida de jovens mulheres que vivem no bairro do Brooklyn, em Nova York. A terceira temporada do programa está sendo exibida no Brasil pela HBO.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments