capa amnésia

Leia um trecho

Quando você não pode confiar em suas lembranças, em quem acreditar?

A vida de Anna está cercada de segredos. Seu pai trabalha para a Agência e lidera um projeto confidencial: monitorar e coordenar o tratamento de quatro rapazes alterados geneticamente, que vivem no laboratório localizado no porão de sua casa. Nick é formal e taciturno, Cas é alegre e brincalhão, Trev é inteligente e carinhoso, e Sam é o dono do coração de Anna. Por algum motivo, eles perderam a memória e não se lembram de fatos fundamentais que viveram.

Quando a Agência decide que é hora de levá-los, Sam organiza uma fuga, e o pai de Anna a instiga ir com eles. Diante desse estranho acontecimento, e do pedido dele ao jovem para que mantenha a filha longe da organização a qualquer custo, ela começa a questionar tudo o que achava saber sobre si e logo descobre que ela e Sam estão conectados de uma maneira que jamais poderiam imaginar. E, se ambos quiserem sobreviver, deverão juntar as peças que reconstituem seu passado antes que a Agência roube deles o que ainda resta de sua vida.

Vamos sortear 3 exemplares de “Amnésia“, o primeiro volume da Série Alterados..

Para  participar, responda na área de comentários: É possível esquecer sem perdoar? Use no máximo 3 linhas em sua resposta.

O resultado será divulgado dia 7 de março às 17h30 neste post.

Se participar pelo Facebook, deixe seu e-mail de contato.

Boa sorte! 🙂

***

Parabéns aos ganhadores: Mauro TilonorrincoCaraúbas EducaKaroline Mazaro.

Por gentileza enviar seus dados completos para livrosepessoas@gmail.com em até 48 horas.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments