Dakota Johnson filma cenas de "Cinquenta Tons de Cinza". Baseado no best-seller da britânica E.L. James, o filme acompanha a relação sadomasoquista do bilionário de 27 anos Christian Grey (Dornan) com a estudante Anastasia Steele (Johnson). FameFlynet/The Grosby Group Vancouver

Dakota Johnson filma cenas de “Cinquenta Tons de Cinza”. Baseado no best-seller da britânica E.L. James, o filme acompanha a relação sadomasoquista do bilionário de 27 anos Christian Grey (Dornan) com a estudante Anastasia Steele (Johnson). FameFlynet/The Grosby Group Vancouver

Publicado no UOL

A atriz Dakota Johnson, a Anastasia de “Cinquenta Tons de Cinza”, disse à revista “Vanity Fair” que estudar os livros da autora E. L. James, que serviram de base para o futuro filme, foi uma experiência longa, que teve seus momentos maçantes.

“Tive que entrar na cabeça da personagem, antes de ela conhecer o Christian. Então foi preciso muita leitura, o que eu adoro, mas ela é uma estudante de literatura, então é meio chato”, afirmou a atriz de 24 anos, que irá contracernar com o ator Jamie Dornan.

Dakota disse ainda à publicação que não discute detalhes da ficção de natureza erótica com os pais, os atores Don Johnson e Melanie Griffith, por ser um tema um tanto constrangedor. “Prefiro falar sobre o meu aluguel”, brincou.

O longa, que estreia em fevereiro de 2015, começou a ser filmado em novembro, no Canadá. Também estão no elenco Luke Grimes, Eloise Mumford, Jennifer Ehle, Marcia Gay Harden e a cantora Rita Ora. A direção é de Sam Taylor-Johnson (“O Garoto de Liverpool”).

Baseado no best-seller da britânica E.L. James, o filme acompanha a relação sadomasoquista do bilionário de 27 anos Christian Grey (Dornan) com a estudante Anastasia Steele (Dakota). Em outubro, o ator Charlie Hunnam, que iria interpretar o protagonista, foi substituído por Jamie Dornam.

A trilogia foi traduzida em 52 línguas e já vendeu mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments