Livro de George R.R. Martin alcança 5º lugar na lista de ficção

Cassia Carrenho, no PublishNews

O cavaleiro dos sete reinos (LeYa), de George R. R. Martin, chegou mostrando poder. Vendeu 2.585 exemplares nesta semana e foi parar na quinta posição da lista de ficção e nona na lista geral. O novo livro promete causar furor entre os fãs de As Crônicas de Gelo e Fogo, contando o que aconteceu 90 anos antes da “Guerra dos tronos”. Parece que nessa época todas as personagens ainda estavam vivas… Parece.

A única mudança no topo das listas foi em autoajuda, o livro Ansiedade: como enfrentar o mal do século (Saraiva), subiu para a primeira posição e desbancou Kairós (Principium), agora em quarto lugar na lista.

Merece destaque O lobo de Wall Street (Planeta) que a uma semana do Oscar, no qual o filme concorre em 5 categorias, alcançou o 8º lugar na lista de não ficção

No ranking de editoras o trio carioca segue com a bateria nota 10: Intrínseca com 17, Sextante, 14 e Record, 10. E pra acompanhar o trio na passarela, mais uma carioca, a Rocco, ficou em quarto lugar, com 8 títulos. A primeira paulista que aparece, vem do interior, Novo Conceito, com cinco livros. Por enquanto os cariocas tem mostrado mais samba no pé…

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments