capa o brilho das sombras

LEIA UM TRECHO

Em uma tarde ensolarada de outono, ao se curvar para pegar uma bola de golfe, algo estranho aconteceu a Jon Sarkin. Por uma razão inexplicável, um pequeno vaso sanguíneo em seu cérebro, fino como um fio de cabelo, se moveu de repente. Um ruído excruciante passou a atormentá-lo, e a busca por paz o levou a uma agressiva cirurgia cerebral, cuja recuperação teve graves complicações.

Dentre as muitas sequelas, Sarkin sofreu uma mudança radical na sua personalidade e na percepção de si mesmo. Fazer arte se tornou sua ponte de volta à vida, um meio de reunir os fragmentos de seu “eu anterior”, algo para trazer-lhe de volta uma existência possível.

Ao mesmo tempo dolorosa e inspiradora, esta é uma história sobre a notável capacidade humana em superar os obstáculos mais difíceis e sobre o funcionamento extraordinário da mente humana.

Vamos sortear 3 exemplares de “O brilho das sombras – A história real de um homem que voltou do coma com talento para a arte (e o que a ciência tem feito para entender o cérebro humano)“, lançamento da Gutenberg.

Para participar, responda à pergunta: “Qual habilidade artística você gostaria de obter de forma instantânea?

Se participar pelo Facebook, por gentileza deixe seu e-mail de contato.

O resultado será divulgado dia 16/4 às 17h30 neste post.

Boa sorte! 🙂

***

Parabéns aos ganhadores: Renato Luís PetryGaby CarolineKetelin Lorraine.

Por gentileza enviar seus dados completos até o dia 22/4/2014 para livrosepessoas@gmail.com.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments