Editora Leya divulgou nota e escritora lamentou o ocorrido

Eliane no Açorianos 2013 (Foto: Adriana Franciosi / Agencia RBS)

Eliane no Açorianos 2013 (Foto: Adriana Franciosi / Agencia RBS)

Publicado no Zero Hora

O livro Meus desacontecimentos, de Eliane Brum, lançado recentemente, será recolhido das livrarias por conta de erros na impressão. Segundo a editora Leya, os equívocos são de “inteira responsabilidade de nossa equipe editorial”. Não ficou claro quais são estes erros.

A escritora divulgou no twitter a nota da editora, acompanhada de seu lamento: “Peço desculpas a todos. Aos que já compraram o livro (e terão que passar pelo transtorno de trocá-lo pela edição corrigida)…Peço desculpas aos que divulgaram os lançamentos, aos que mudaram sua agenda para estar comigo, às livrarias que reservaram espaço. A todos. Assim que o livro voltar às livrarias, aviso aqui. Só quem me conhece um pouco sabe como me sinto neste momento.”

BjgmomoCUAALoSg

Por conta da reimpressão, os lançamentos marcados para o dia 25 de março em São Paulo e 3 de abril em Porto Alegre foram cancelados. Os leitores que desejarem trocar seus exemplares já adquiridos devem entrar em contato com a editora a partir do dia 14 de abril.

A escritora dividiu o prêmio Açorianos de Livro do Ano de 2013 com Luís Augusto Fischer por A Menina Quebrada.

Em 2012, a editora Leya recolheu o livro A Dança dos Dragões, quinto volume da saga épica As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R Martin, que havia chegado às livrarias brasileiras sem o capítulo 26, intitulado “The Windblown” no original.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments