Desirée Soares, no Cabine Literária

A página oficial no facebook do livro “Sombra e Ossos”, da Trilogia Grisha, revelou o nome em português do segundo livro da série: “Sol e Tormenta”. O lançamento será em maio, e segundo a página, “o título representa bem os principais acontecimentos do livro”, escrito por Leigh Bardugo.

1

Confira a sinopse:

Cercada de inimigos, a outrora grande nação de Ravka foi dividida em dois pela Fold Sombra, uma faixa de escuridão quase impenetrável repleta de monstros que clamam por carne humana. Agora o destino da nação pode descansar sobre os ombros de uma improvável refugiada.

Alina Starkov nunca foi boa em nada. Mas quando seu regimento no Fold é atacado e seu melhor amigo é brutalmente ferido, Alina revela um poder adormecido que salva sua vida – um poder que pode ser a chave para salvar seu país devastado pela guerra. Arrancada para longe de tudo o que sabe, Alina é levada para a corte real para ser treinada como um membro da Gricha, a elite mágica liderada pelo misterioso Darkling.

No entanto, nada neste mundo luxuoso é o que parece. Com a escuridão se aproximando e um reino inteiro dependendo de sua indomável energia, Alina terá que enfrentar os segredos da Gricha… e os segredos do seu coração.

O último livro da trilogia se chama “Ruin and Rising” (T.L.: “Ruína e Ascensão”) e será publicado nos Estados Unidos dia 17 de junho.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments