Daenerys Targaryen faz carinho em dragão em cena de ‘Game of thrones’ - Divulgação

Daenerys Targaryen faz carinho em dragão em cena de ‘Game of thrones’ – Divulgação

Publicação contará com 45 desenhos exclusivos, inspirados na saga ‘As crônicas de gelo e fogo’

Publicado em O Globo

RIO — Se a moda de livros de colorir para adultos ainda não te conquistou, pode ter chegado a hora. A editora americana Bantam anunciou nesta segunda-feira que George R.R. Martin está finalizando o primeiro livro para colorir de “Game of thrones”, com 45 ilustrações exclusivas inspiradas na saga “As crônicas de gelo e fogo”. No site “Penguin Random House”, o lançamento está previsto para dia 27 de outubro e o preço inicial é de US$ 15.

O livro utilizará personagens, cenas, locações e outras imagens icônicas da saga de Martin, desenhadas por “ilustradores de fantasia de renome mundial”, como Yvonne Gilbert, John Howe, Tomislav Tomic, Adam Stower e Levi Pinfold.

A demanda existe. Um livro para colorir não oficial de “Game of thrones” foi lançado há alguns meses, permitindo aos leitores que “conectem os pontos para restaurar a mão decepada de Jaime Lannister; colorir os bebês dragões de Daenerys; conduzir Tyrion através de um labirinto para chegar a um bordel, e muito mais”. Existe ainda um site com desenhos de “Game of thrones” que diz: “A noite é escura e cheia de terrores, então dê um pouco de cor a ela”.

As informações são do “The Guardian”.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments