fanta1

Publicado no Literatura Policial

FANTASMA – Uma foto do que parece ser uma pessoa em pé, parada no topo das escadas de um hotel, tem gerado polêmica nos Estados Unidos. Em visita ao Colorado, o diretor e relações públicas de um museu de Houston, Henry Yau, quis conhecer o famoso Hotel Stanley, depois de saber que o lugar inspirou o escritor Stephen King a escrever um de seus livros mais famosos.

Ele disse que utilizou um recurso panorâmico do celular para capturar uma foto apenas da escada, no hall de entrada, e que normalmente não gosta de fotografar pessoas. Porém, quando olhou o resultado da foto no dia seguinte, havia uma pessoa parada no topo das escadas. Então ele postou a foto no Facebook, com um círculo vermelho ao redor da figura estranha. Veja aqui:

screenhunter_884-apr-19-17-19

O lugar tem mesmo a fama de ser mal assombrado, como já escrevemos em um post publicado anteriormente aqui no blog. Construído em 1909, o Hotel Stanley apresenta atividade paranormal desde 1970. Uma das explicações é que ele é habitado pelos antigos proprietários F.O. Stanley e sua esposa Flora, geralmente “vistos” na Sala de Bilhar ou fazendo o piano da sala de música tocar sozinho. Em 1974, Stephen King se hospedou no quarto 217 e foi lá que ele se inspirou para escrever O Iluminado.

(Fonte: Via ClickHouston – Imagem: Henry Yau)

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments