Ingressos para “Cinquenta Tons Mais Escuros” começam a ser vendidos nesta quinta-feira

Ingressos para “Cinquenta Tons Mais Escuros” começam a ser vendidos nesta quinta-feira

 

Publicado no Hoje em Dia

Já tem muito(a) fã de Christian Grey e Anastasia Steele na contagem regressiva para a estreia nos cinemas de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, segundo longa-metragem da trilogia apimentada da britânica E L James, marcada para o dia 9 de fevereiro. Quem quiser garantir lugar nas primeiras sessões já poderá comprar os ingressos a partir desta quinta-feira (12).

Dirigido por James Foley (“House Of Cards”), o segundo filme da franquia mostra o milionário sadomasoquista Christian Grey (interpretado por Jamie Dornan) lutando contra seus demônios internos, enquanto Anastasia (Dakota Johnson) precisa controlar a raiva e o ciúme das mulheres que vieram antes dela. Kim Basinger dá vida a Elena Lincoln, ex-amante de Grey que o introduziu ao universo do sadomasoquismo. Bella Heathcote é Leila, outra ex de Christian Grey, e Eric Johnson é Jack Hyde, novo chefe de Anastasia, que se apaixona pela jovem e vira um rival para Grey.

Lançamentos
Para entrar no clima, a Intrínseca acaba de lançar uma edição especial do romance erótico, com conteúdo extra: cenas dos bastidores das gravações com direito a legendas feitas pela própria E L James, e o primeiro capítulo de “Cinquenta Tons Mais Escuros Pelos Olhos de Christian”, novo e aguardado romance da autora, com a história contada sob o ponto de vista do protagonista masculino, a exemplo de “Grey” (2015).

Filmado simultaneamente com “Cinquenta Tons Mais Escuros”, “Cinquenta Tons de Liberdade” está previsto para chegar aos cinemas em fevereiro de 2018, encerrando a adaptação cinematográfica da trilogia.

Números
Leitores/espectadores não dão sinais de cansaço. Prova disso é que o trailer do novo filme foi reproduzido 114 milhões de vezes nas primeiras 24 horas no ar, batendo recorde.

Aliás, recorde não é surpresa quando o assunto é esse. A trilogia vendeu mais de 150 milhões de livros mundo afora – 6 milhões só no Brasil. O primeiro livro, lançado em 2012, chamou atenção ao atingir a marca inédita de 100 mil exemplares vendidos nos EUA em apenas uma semana. Já o primeiro filme levou cerca de 6,5 milhões de brasileiros aos cinemas e arrecadou mais de US$ 570 milhões no mundo todo.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments