Simulação da nova área da Floresta Proibida no Warner Brothers Studios Tour, em Londres - Reprodução / Warner Brothers Studios

Simulação da nova área da Floresta Proibida no Warner Brothers Studios Tour, em Londres – Reprodução / Warner Brothers Studios

 

Área que será inaugurada em março no Warner Bros. Studios terá Bicuço em tamanho real

Publicado em O Globo

RIO – Cenário presente em todos os livros e filmes de Harry Potter, a Floresta Proibida será a nova atração do Warner Brothers Studios Tour, em Londres. A área será aberta oficialmente em 31 de março, mas os ingressos já estão sendo vendidos.

Os estúdios na capital britânica viraram grande atração turística graças aos cenários, maquetes e objetos usados nas gravações dos livros da saga e que levam os visitantes para dentro da história. A Forbidden Forest (em inglês) promete ser a mais imersiva das atrações do tour.

Para entrar na floresta, os visitantes precisarão de lanternas, já que o lugar deve ser realmente sombrio, como nos livros e filmes. Para dar um efeito mais realista, serão usadas as mesmas técnicas de cenografia e iluminação empregadas nos sete filmes.

O bosque terá 19 árvores, cada uma com 3,66 metros de diâmetro. Entre elas, estarão escondidas representações em tamanho real de alguns dos animais fantásticos mais famosos da série, como a aranha gigante Aragogue (e suas patas de 5,50 metros de comprimento) e o hipogrifo Bicuço (Buckbeak, em inglês).

Os visitantes – que, ao contrário dos estudantes de Hogwarts, terão permissão de entrar na floresta – também encontrarão por lá figurinos de personagens, como Hagrid.

A área The Forbidden Forest fará parte do tour completo pelo estúdio. Os ingressos custam 39 libras esterlinas para adultos, 31 libras para crianças de 5 a 15 anos, e 126 libras para uma família de dois adultos e duas crianças. Mais informações em wbstudiotour.co.uk.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments