a58220eb6b08343cba0ec49a9c8f5051

Publicado no Perfeito

Há 71 anos ‚ Frankie Sprabary sofreu um grave acidente de carro que a deixou imobilizada em casa. Na época, ela tinha 17 anos e estava prestes a concluir o ensino médio, plano que precisou ser deixado de lado por conta deste imprevisto. Hoje, aos 88 anos, essa moradora de Lewisville, Texas (EUA), retomou esse projeto abandonado e, finalmente, realizou seu sonho de receber um diploma do ensino médio.

“A vida passou e eu nunca tive a oportunidade de voltar para a escola e pegar meu diploma. Era a única coisa que eu queria na vida”, contou, em entrevista ao ABC News Today.

O filho mais novo de Frankie, Paul Sprabary, 50 nos, só descobriu esse desejo da mãe há pouco tempo, em um jantar de família. “Quando ela contou sua história, eu podia sentir a dor em sua voz e o arrependimento”, disse ao ABC.

Essa foi a deixa para o filho intervir e ajudar a mãe a fechar esse capítulo de sua vida. Rapidamente, ele ligou para Lewisville High School para saber se era possível conseguir um diploma honorário para Frankie, mas ele jamais poderia imaginar a resposta da escola.

197794f30a7dca073b34f09f2fffae2c

Para ele já estava de bom tamanha receber o diploma, emoldurá-lo e entregá-lo de presente, mas o colégio recriou a cerimônia tradicional de formatura do ensino médio, com toda a pompa e circunstância, com direito a discurso dos diretores e um auditório lotado de alunos.

“Se íamos entrar nessa tínhamos que fazer direito”, falou o diretor da escola, Jeffrey Kajs.

O filho contou que o que ele mais gostou disso tudo foi ver o sorriso de satisfação da sua mãe rodeada de todos aqueles estudantes. Finalmente, ela colocou um ponto final nessa história e já pode começar a pensar nos próximos capítulos. E olha que cara de orgulho mais linda!!!!

7c2da75ce1c90adf3edd1be0af367a4f

E olha que ela não para! Seu próximo passo é publicar um livro de receitas. “Eu gosto de ter algumas metas para mim mesma. Meu médico disse que eu tenho força para alcançá-las porque sempre tenho algo interessante para fazer”, concluiu Frankie.

A gente tem certeza que essa senhora vai realizar tudo o que quiser nessa vida!!

Fonte: ABC News

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments