1457-20170220112850Uma sombra na escuridão

Robert Bryndza (autoria), Marcelo Hauck (tradução)

Do mesmo autor de A garota no gelo.

A Detetive Erika Foster tem agora um desafio aterrorizante.

“A sombra respirou fundo, saiu da escuridão e subiu as escadas silenciosamente. Para observar. Para aguardar. Para colocar em prática a vingança que há tanto tempo planejava.”

Em uma noite de verão, a Detetive Erika Foster é convocada para trabalhar em uma cena de homicídio. A vítima: um médico encontrado sufocado na cama. Seus pulsos estão presos e através de um saco plástico transparente amarrado firmemente sobre sua cabeça é possível ver seus olhos arregalados.

Poucos dias depois, outro cadáver é encontrado, assassinado exatamente nas mesmas circunstâncias. As vítimas são sempre homens solteiros, bem-sucedidos e, pelo que tudo indica, há algo misterioso em suas vidas. Mas, afinal, qual é o segredo desses homens? Qual é a ligação entre as vítimas e o assassino?

Erika e sua equipe se aprofundam na investigação e descobrem um serial killer calculista que persegue seus alvos até achar o momento certo para atacá-los.

Agora, Erika Foster fará de tudo para deter aquela sombra e evitar mais vítimas, mesmo que isso signifique arriscar sua carreira e também sua própria vida.

***

Em parceria com a Gutenberg, vamos sortear 2 exemplares de “Uma sombra na escuridão”, de Robert Bryndza.

Para concorrer, mencione na área de comentários alguém que também curte ler suspense. Se sorteados, vocês dois ganharão um exemplar (cada) desse lançamento espetacular. Não esqueça de deixar seu e-mail.

Para ficar sempre por dentro das novidades e promoções, sugerimos que curta as páginas dos envolvidos nesta ação::

O resultado será divulgado dia 18/4 neste post.

Boa sorte. 🙂

 

Atenção para os ganhadores: Rayssa Sena e seu amigo Hiam Augustinho. Parabéns! Entraremos em contato via e-mail.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments