4ca2ccc895314c6eb1cee13e644add57_L

Ação faz parte do #LerFazBem, plataforma de incentivo à leitura da rede, em comemoração ao Dia Dos Namorados

Marina Shimamoto, no Investimentos e Notícias

Saraiva promove ação especial em comemoração ao Dia dos Namorados. Como parte da campanha de Dia dos Namorados, a rede vai espalhar pelos Ninhos de Livros – pequenas bibliotecas colaborativas –, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, diversas obras que abordam o universo romântico e autores do gênero. Com a ação, os leitores poderão retirar gratuitamente títulos para leitura e deixar também um livro para outra pessoa e, assim, continuar esse ciclo de trocas.

Nos mais de 40 ninhos espalhados pelas capitais paulista e carioca, o público poderá escolher diferentes títulos para conhecer e se emocionar. Entre os livros que podem ser encontrados nos ninhos estão: A história de nós dois, Você entendeu tudo errado, Geek Love: O manual do amor nerd, Ligeiramente casados, entre outros. A ação conta com a parceria das editoras Gente, Arqueiro e Planeta.

Além disso, a campanha de Dia Dos Namorados da Saraiva conta com diversas iniciativas nas redes sociais e no site de e-commerce voltadas para os casais que querem presentear seus parceiros. Com o selo #LivroDePresente, reforça o conceito do livro como o melhor presente para despertar sentimentos e emoções. Durante a campanha, itens de diversas categorias, como livros, filmes e música, papelaria, games e acessórios estarão em promoção. Alguns produtos chegam a ter até 50% de desconto, como é o caso dos filmes e séries. Já na categoria de livros os descontos vão até 30%. A relação de itens e muito mais, pode ser encontrada tanto nas mais de cem lojas da rede em 17 estados brasileiros e no Distrito Federal quanto no hotsite.

Projeto Ninho de Livro
Projeto nascido no Rio de Janeiro, por meio da agência de benfeitorias Satrápia, os ninhos de livros integram o #LerFazBem, plataforma de incentivo à leitura da rede, levando cultura para toda a cidade. Não é a primeira vez que a Saraiva promove uma ação semelhante. No Dia Internacional da Mulher, a rede espalhou pelas capitais paulistana e fluminense obras sobre mulheres inspiradoras e/ou escritas por autoras renomadas. No Dia Nacional do Livro Infantil, obras de literatura infantil e em comemoração ao Dia do Orgulho Nerd, foram diversos títulos relacionados ao universo geek. Quer saber mais e onde encontrar o ninho mais próximo? Acesse aqui.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments