legiao_Y2UoPXvTglKm950NzMwkVLjFWtJsHiBd1G6SrfxRIe.jpg

E incrivelmente, eles foram descobertos apenas agora!

Leo Gravena, no Legião dos Heróis

Para quem acompanha Game of Thrones e os livros que deram origem à série, não é surpresa que o criador da trama, George RR Martin, seja um grande nerd. Contudo, apenas agora um fã notou uma referência à dois heróis da DC em um de seus livros.

Em uma postagem no reddit, um fã destacou uma parte interessante do segundo livro d’As Crônicas de Gelo e Fogo, A Fúria dos Reis. Durante o livro (que foi adaptado na segunda temporada da série), Arya Stark está disfarçada de um garoto, ela então é capturada e levada para um castelo em Harrenhal. Lá, Arya nota os brasões das famílias de vários Lordes e Cavaleiros que se alinham com os Lannisters.

Entre elas temos um Boi vermelho, um unicórnio roxo, um furão prata e outros, contudo, duas se destacam para qualquer fã da DC: uma flecha verde e um besouro azul.

legiao_VqObMfXUKLeTdxzW_yNchta0uZDjJ9PI65sk8rGgRC

A flecha verde, obviamente, faz referência ao Arqueiro Verde. Em 1998, quando o romance foi lançado, o personagem ainda não era conhecido por grande parte do público, mas Martin ainda assim colocou um pequeno easter egg do personagem. Já o Besouro Azul é um personagem dos quadrinhos que está sempre ao lado do Gladiador Dourado, ele possui um traje tecnológico e uma grande empresa de tecnologia.

 

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments