murder

João Felipe Marques, no Plugou

A adaptação do clássico de Agatha Christie, “Assassinato no Expresso do Oriente”, só chega aos cinemas brasileiros no fim deste mês, mas parece que o caminho para uma sequência já está sendo planejado.

O filme, estrelado e dirigido por Kenneth Branagh, traz a história do detetive Hercule Poirot e sua investigação após um assassinato ocorrer dentro de um trem onde todos os passageiros são suspeitos. Ao que tudo indica, o filme se encerra com o detetive Poirot sendo recrutado para assumir outra investigação, desta vez no Egito, fazendo uma referência direta a outro livro de Agatha Christie: “Morte sobre o Nilo”.

Brannagh disse o seguinte: “ É um grande livro. Nosso roteirsta, Michael Green, queria ter esse sentimento de um Poirot que nunca tira folga. Você poderia mudar o nome de “Assassinato no Expresso do Oriente” para “Hercule Poirot tenta tirar férias”. Primeiro em Istambul, depois no expresso do oriente, e no final e é mandado para o Egito. A Morte do Nilo, adoraríamos fazer esse. O público irá decidir, se eles vierem assistir esse com números suficientes, nós estaremos lá.

“Assassinato no Expresso do Oriente” estreia nos cinemas brasileiros no dia 23 de Novembro e conta com Daisy Ridley, Judi Dench, Penelope Cruz, Leslie Odom Jr., Willem Dafoe, Michelle Pfeiffer, Josh Gad e Johnny Depp no elenco.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments