Bárbara Allen, no Cabana do Leitor

Já estávamos enlouquecendo sem notícias dessa adaptação, mas agora temos algo muito legal e que vale apena uma comemoração. De acordo com o site Variety, a Netflix, adquiriu os direitos de Para todos os garotos que já amei, e para completar ainda anunciou que o lançamento está previsto para o meio do ano.

O filme é inspirado no livro autora americana Jenny Han e terá no elenco Lana Condor, de X-Men: Apocalipse, e John Corbett, de Casamento grego. Além dos dois, Noah Centineo dará vida ao apaixonante Peter Kavinsky; Janel Parrish será Margot, a irmã mais velha da protagonista; Israel Broussard vai interpretar Josh e Anna Cathcart será Kitty, a fofa irmã mais nova.

Susan Johnson e Matt Kaplan são os diretores do filme, enquanto Brett Bouttier, Robyn Marshall e a própria Jenny Han são produtores executivos.

“Para todos os garotos que já amei” conta a história de Lara Jean, uma garota atrapalhada e ingênua, mas muito forte. Romântica, ela escreve cartas para os garotos por quem se apaixonou. Mas tem um detalhe: nunca as envia. Como nada é perfeito, sua vida sai do controle quando essas cartas de amor são enviadas para cada um dos seus crushs e a vida amorosa da personagem ganha outro rumo.

Já estamos ansiosos para ver como ficou essa adaptação. Vale lembrar que a história faz parte de uma trilogia e que os outros dois livros ainda não têm uma confirmação sobre ter ou não um filme.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments