José Abrão, no Mais Goiás

A Amazon segue investindo pesado na sua adaptação de O Senhor dos Anéis. Segundo o THR, o serviço de streaming vai fazer cinco temporadas baseadas nos romances de JRR Tolkien e irá investir US$ 1 bilhão nelas.

Vale lembrar que o canal já pagou US$ 250 milhões apenas nos direitos autorais para a adaptação, disputados a tapa com a Netflix e a HBO. Cada temporada deverá ter pelo menos dez episódios de 1 hora cada.

Uma coisa interessante é que a série deverá ser rodada na Nova Zelândia, mesma locação em que os filmes foram rodados no final dos anos 1990 (eles foram filmados de uma vez e lançados como uma trilogia entre 2001 e 2003).

Além disso, como já havia sido especulado, a série não deverá ser uma releitura do conteúdo dos filmes. Segundo o site, a série deve misturar conteúdo original com os outros livros de Tolkien, retratando um período antes de A Sociedade do Anel. Especula-se que o seriado irá se passar nos 60 anos entre O Hobbit e o primeiro livro.

Mas se você já queria a série para ontem, é melhor tirar o cavalinho da chuva: a previsão e estreia é para, no mínimo 2020.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments