Informações sobre a adaptação foram divulgadas durante evento da empresa em Roma

Arthur Eloi, no Omelete

A série de TV de The Witcher pela Netflix não deve chegar tão cedo. Segundo o produtor Erik Barmack durante um evento da empresa em Roma [via GameFragger], a adaptação só deve sair 2020.

Outra informação do site polonês NaEkranie afirma que o seriado será inteiramente gravado no leste e centro da Europa, principalmente na Polônia – país de origem da franquia.

O elenco também não está sendo contratado até o momento, considerando que a produção está investigando locações, concluindo os roteiros e demais processos de pré-produção. Para referência, a showrunner e roteirista Lauren S. Hissrich (Demolidor) recentemente foi à Polônia para pesquisar a cultura que inspirou a obra, onde conheceu o autor-criador Andrzej Sapkowski – saiba mais.

Por fim, o Comic Book Movie afirma que a série de TV de The Witcher deve ter apenas oito episódios, ao contrário da quantidade padrão de 13 que é comum nas produções originais da Netflix.

A sinopse oficial da série de TV diz: “O bruxo Geralt, um mutante caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas.”

A série terá produção executiva de Sean Daniel (Ben-Hur, A Múmia) e Jason Brown (The Expanse), com a produtora de efeitos especiais polonesa Platige Image, encabeçada por Tomek Baginski (A Catedral) e Jarek Sawko (The Fallen Art). Baginski dirigirá pelo menos um episódio de cada temporada.

Na Polônia, país de origem, os contos individuais escritos por Andrzej Sapkowski deram origem à uma saga de livros e série de TV, mas só ganhou fama internacional após o lançamento do game The Witcher, em 2007. A conclusão da trilogia, The Witcher 3: Wild Hunt, foi condecorada com diversos prêmios de Jogo do Ano em 2015. É importante ressaltar que o seriado da Netflix não será baseado nos games da CD Projekt RED – saiba mais.

Por enquanto, não há previsão de estreia da série, nem informações sobre elenco. Além da série, um filme hollywoodiano de The Witcher também está em produção.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments