Bárbara Allen, na Cabana do Leitor

Como se já não bastasse ter conquistado centenas de fãs ao redor do mundo com seus livros de mistérios e problemas não resolvidos, o autor Harlan Coben agora coloca sua assinatura em mais uma série da Netflix, Safe, que foi lançada no último dia 10. Além de Harlan, o enredo da série também foi escrito por Danny Brocklehurst, roteirista britânico conhecido pelo seu trabalho na minissérie The Driver (2014) e pela série The Five (2016), também criada por Harlan Coben.

Safe conta a história de Tom (Michael C. Hall), um cirurgião pediatra, cuja esposa já morreu. Ele cria sozinho duas filhas adolescentes até que a mais velha, Sophie, desaparece depois de uma festa. A partir deste ocorrido, muitos segredos das pessoas envolta da família vêm à tona. A série, possuí oito episódios e marca o retorno de Michael à TV em um papel principal depois do fim de Dexter, em 2013. No elenco também estão Amanda Abbington, Hannah Arterton, Louis Greatorex, Raj Paul e Joplin Sibtain.

Sobre o autor:

Harlan Coben é um famoso autor americano que desde 1990 já lançou 30 livros que foram traduzidos para 43 línguas. Aqui no Brasil uma das editoras que mais publica as histórias do autor é a Editora Arqueiro. Alguns dos seus livros são: Não Conte a Ninguém, O Medo Mais Profundo, Cilada, A Grande Ilusão, entre outros. O seu mais recente livro é Volta para Casa, lançado no mês de abril.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments