Victor Tadeu, no Desencaixados

Recentemente foi divulgada por Shonda Rhimes, criadora e produtora-executiva de Grey’s Anatomy uma lista de projetos para a Netflix, entre eles foi compartilhado a adaptação em série de Os Bridgertons, a série de livros escrito por Julia Quinn, uma autora bem remunerada em romances de época e recheada de fãs no Brasil. A informação foi confirmada pela The New York Times e os leitores da autora estão ansiosos para o projeto.

Os Bridgertons é uma série composta por 9 livros e um copilado de contos sobre todos os outros livros, eles contam a história dos 8 filhos de Violet, uma mulher que perdeu o esposo em uma fatalidade e que sempre sonhou em encher a casa de netos. Todos os livros podem ser lidos de forma independente, já que eles contam sobre a vida amorosa de cada filho de viscondessa Violet. Escrito por Julia Quinn, a série teve 3,5 milhões de exemplares vendidos e no Brasil são todos publicados pela Editora Arqueiro.

A série estará sendo produzida por Shonda Rhimes, ela divulgou a lista de 8 produções em suas redes sociais e até agora somente Os Bridgertons não o título oficial para a série confirmado, porém ela está sob comando de Chris Van Dusen (Scandal). É válido lembrar que Shonda já produziu quatro séries para a ABC (Grey’s Anatomy, Station 19, How to Get Away With Murder e For the People) e o elenco ainda não foi confirmado.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments