Eddie Redmayne em Animais Fantásticos (Foto: Divulgação)

Roteiro de ‘Os Crimes de Grindelwald’ será lançado no Brasil pela editora Rocco

Publicado na Galileu

Mais uma obra de J.K. Rowling para a coleção: a editora Rocco, que publicou a saga Harry Potter no Brasil, anunciou que em 1º de dezembro deste ano lançará uma edição de capa dura deAnimais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald,

Trata-se da versão traduzida para português do roteiro que Rowling escreveu para o filme de mesmo nome, que deve chegar aos cinemas em 15 de novembro. O longa é a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, que conta a história de Newt Scamander, um magizoologista que causa várias confusões em Nova York décadas antes de Harry, Hermione e Rony nascerem.

Capa de Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os Crimes de Grindelwald (Foto: Divulgação)

Estrelado por Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo), o novo filme terá como vilão Gellert Grindelwald, um ex-amigo de Alvo Dumbledore que se torna um dos bruxos mais perigosos de todos os tempos. No longa, os personagens serão vividos por Johnny Depp (Piratas do Caribe) e Jude Law (Anna Karenina), respectivamente.

Segundo a Rocco, a narrativa se passa logo após o fim de Animais Fantásticos e Onde Habitam, em que Grindelwald é capturado com a ajuda de Scamander. “Mas Grindelwald, cumprindo sua ameaça, foge da prisão e passa a reunir seguidores, cuja maioria não suspeita de suas verdadeiras intenções: criar bruxos puro-sangue para governar todos os seres não mágicos”, descreve a editora.

Dumbledore e Newt em cena de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (Foto: Divulgação/Entertainment Weekly)

Dumbledore precisará da ajuda de Newt Scamander para enfrentar a ameaça que vem para frente. “Limites serão traçados e o amor e a lealdade serão testados, até entre os amigos e familiares mais fiéis e confiáveis, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.”

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments