Alik Sakharov também já trabalhou em séries como “The Americans”, “House of Cards” e “Ozark”.

Livia Saenz, no Cinema com Rapadura

Segundo informações do Omega Underground, Alik Sakharov, que já havia sido confirmado como produtor executivo de “The Witcher”, nova série da Netflix baseada na saga de livros homônima do escritor Andrzej Sapkowski, também será responsável pela direção de alguns episódios.

Sakharov já dirigiu episódios de séries como “Game of Thrones”, “Black Sails”, “Boardwalk Empire”, “The Americans”, e já trabalhou em parceria com a Netflix em “House of Cards”, “Marco Polo” e “Ozark”.

Ainda segundo o site, as filmagens devem começar no dia 5 novembro, com locações em Budapeste, Hungria, Eslováquia e África do Sul, com provável data de encerramento em maio do ano que vem.

Encomendada pela Netflix, a série “The Witcher” acompanhará a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes durante a Idade Média. O escritor Andrzej Sapkowski, deve atuar como uma espécie de consultor da série. A roteirista Lauren S. Hissrich (da série “Os Defensores“) já tem o episódio piloto completo, e pretende adaptar os dois primeiros livros da série, “A Espada do Destino” e “O Último Desejo“.

Sean Daniel, Jason F. Brown (ambos da série “The Expanse“), Jarek Sawko e Tomek Bagiński (ambos da série “Polish Legends“) produzirão a série, com o último dirigindo pelo menos um episódio da primeira temporada. O projeto contará com roteiristas de “Jessica Jones” e “Demolidor“, outras produções da Netflix.

Informações sobre o elenco ainda estão em fase de definição. A série ainda não tem data de estreia definida, mas deve estrear somente em 2020.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments