Raife Sales, no Cinema com Rapadura

O remake de “Cemitério Maldito”, produzido da Paramount, teve uma nova adição ao elenco. Segundo o Bloody Disgusting, a estreante atriz Alyssa Brooke Levine, de apenas 13 anos, assumirá o papel de Zelda, que no longa original foi retratada pelo ator Andrew Hubatsek (“Human Resources“). A personagem, que sofria de meningite espinhal, tem uma cena que tornou-se uma das mais marcantes a assustadores do longa de terror.

“Cemitério Maldito“, livro de Stephen King, teve sua primeira publicação em 1983. A trama conta a história de um médico que, junto com sua família, muda-se de uma cidade grande para uma cidade pequena. O homem então descobre que se mudaram para perto de um cemitério de animais, construído em cima de um antigo cemitério indígena. Quando seu filho, ainda criança, é morto em um acidente, o pai leva o corpo do menino para o tal cemitério, onde o garoto é ressuscitado de uma forma demoníaca. A história foi adaptada para o cinema pela primeira vez em 1989, com relativo sucesso.

O elenco do filme conta com Amy Seimetz (“Alien: Covenant“), Jason Clarke (“A Maldição da Casa Winchester“) e John Lithgow (da série “The Crown“). A direção está a cargo da dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, que comandaram juntos o terror “Starry Eyes”. Jeff Buhler (da série “Nightflyers“) é o responsável pelo roteiro.

“Cemitério Maldito“ tem estreia prevista para 05 de abril de 2019 nos EUA.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments