Victor Tadeu, no Desencaixados

Após o grande sucesso com a trilogia Crônicas de Amor & Ódio, foi anunciado pela DarkSide Books a próxima série em livros de Mary E. Pearson. Os leitores da autora retornarão ao universo criado por ela em seus primeiros livros publicado no Brasil, porém, agora vamos acompanhar a história de um reinado alguns anos depois do desfecho da trilogia.

Dinastia de Ladrões é a próxima série da escritora que a DarkSide Books está trazendo para o Brasil, seu primeiro livro está sendo publicado com o título Dance of Thieves pela casa editorial e conta a história do império Ballenger, justamente quando Jase torna o novo líder, onde todos se curvam diante da família real, que são totalmente fora da lei.

Só que, uma era surge movimentada por uma jovem rainha, que logo se torna alvo de ressentimentos e ira da dinastia. E Kazi, uma mulher que faz parte dos Rahtans, a guarda da rainha, e é enviada por ela para investigar transgressões e violações de tratados vigentes junto a Synové e Wren, outras duas soldadas da guarda real.

Durante a leitura do primeiro livro de Dinastia de Ladrões, os leitores irão reconhecer alguns nomes e personagens, enquanto acompanharão a jornada da guarda em uma batalha de poder entre Kazi e Jase pode lhes custar a vida — e seus corações. O livro ainda não tem previsão de lançamento.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments