Ele está cada vez mais rico. Ele é poderosíssimo!

Jéssica Pinheiro, no Legião d Heróis

Depois de seu sucesso em Creed (spin-off de Rocky) e Pantera Negra, Michael B. Jordan foi escalado para estrelar filmes adaptados dos livros de Tom Clancy: Rainbow 6 e Sem Remorso (Without Remorse no título original em inglês). Jordan interpretará John Clark em ambos os filmes.

De acordo com a Variety (via Comic Book), o astro será também um dos produtores ao lado de Akiva Goldsman, Josh Appelbaum e Andre Nemec. Sem Remorso será o primeiro dos dois filmes, que mostrará as origens do herói Clark vivido por Jordan. A equipe criativa ainda não foi anunciada, mas as contratações para roteiristas já começaram.

John Clark é um dos personagens mais importantes nas histórias de Tom Clancy, tendo estreado na história “O Cardeal de Kremlin” e aparecido em 17 de seus livros desde então. O personagem foi muito importante nos livros estrelados por Jack Ryan também, até que ganhou suas próprias aventuras, começando com Sem Remorso, que mostrou seu passado com a CIA, e depois em Rainbow 6 – que gerou a popular franquia de videogames de mesmo nome.

Os filmes estrelados por Jordan ainda não tem previsão de lançamento.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments