Danilo Bertozzo, na Lampada Nerd

Em uma conversa com fãs no Twitter, J.K. Rowling comentou a relação entre Dumbledore e Grindelwald em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Questionada sobre o fato do professor de Hogwarts não lutar contra o bruxo das trevas, ela escreveu:

“‘Eu não posso me mover contra Grindelwald’”. Ele tem um motivo, seja paciente”.

Após a publicação do último livro de Harry Potter, J.K. Rowling divulgou que Dumbledore era gay e tinha uma paixão por Grindelwald. Nos livros, os dois personagens estudaram juntos em Hogwarts e Dumbledore viu como Grindelwald começou a se interessar pelas artes das trevas. Além disso, foi durante um duelo entre os dois que Ariana Dumbledore, irmã mais nova do professor de Hogwarts, acabou morrendo. Logo, a relação entre os dois é complicada e possui várias camadas.

Mas, apesar da declaração de J.K. Rowling, anteriormente foi divulgado que a sexualidade de Dumbledore não ficará explícita na produção.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling e tem estreia marcada para 15 de novembro de 2018.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments