Lucas Rocha, no CosmoNerd

A Netflix não para de surpreender, e a novidade é que a gigante de streaming comprou os direitos para adaptação de As Crônicas de Nárnia. Um acordo de muitos anos foi fechado com a The C.S. Lewis Company, garantindo a produção de filmes e séries em um universo compartilhado. É a primeira vez que todos os sete livros do universo de Nárnia estarão nas mãos de uma única empresa. (via Deadline)

Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix disse: “As amadas histórias de C.S. Lewis, As Crônicas de Nárnia, ressoaram por gerações de leitores ao redor do mundo. Famílias se apaixonaram por personagens como Aslan e todo o mundo de Nárnia e estamos animados em ser sua casa pelos anos que virão.”

Após anos de incertezas sobre as adaptações das histórias de C.S Lewis, que passaram pela Fox e Disney, é bom ter notícias sobre o rumo desse universo. Com a produção de uma enorme franquia de fantasia como as Crônicas de Nárnia, a Netflix pode bater de frente com a rival Amazon e a série de O Senhor dos Anéis.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments