Uma das obras mais clássicas do Mestre do Terror está prestes a voltar para os cinemas!

Gus Fiaux, no Legião dos Heróis

Não há ninguém, dentro do campo do horror na literatura contemporânea, que possua uma produção tão vasta e amada quanto Stephen King. Autor de livros como A Coisa e O Iluminado, ele também já foi homenageado diversas vezes no cinema, com várias adaptações de suas obras. E uma que está prestes a ganhar uma nova versão é o clássico Cemitério Maldito.

A Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem oficial do remake do filme, que conta com o famoso gato da Família Creed, que após ser morto, é ressuscitado ao ser enterrado em uma área amaldiçoada. E pela imagem, já podemos perceber que o gato não voltou do jeito que era. Em seguida, o site liberou mais algumas fotos, contendo os personagens centrais da narrativa.

A história foi adaptada pela primeira vez em um filme de 1989, que apesar de não ter caído no gosto da crítica, recebeu uma legião de fãs. Na trama, acompanhamos uma família que se muda para um terreno próximo a um cemitério indígena. Quando o filho do casal morre, ele é enterrado nessa propriedade – mas volta à vida de uma forma bem demoníaca.

O novo longa contará com a direção de Kevin Kölsch e Dennis Wydmier, dupla responsável pelo longa Starry Eyes. O elenco contará com alguns nomes famosos, como Jason Clarke, Amy Seimetz e John Lithgow.

Confira as imagens abaixo, e já se prepare para seus piores pesadelos:

Cemitério Maldito chega aos cinemas em abril de 2019.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments