João Abbade, no Nerd Bunker

O ator Henry Cavill publicou no seu Instagram uma foto dos bastidores dos últimos dias de treinamento para a série de The Witcher, na qual ele viverá o protagonista Geralt de Rivia. A imagem mostra Cavill descansando em seu trailer do lado de um cachorro nos bastidores do set da série da Netflix.

Sabe o que é mais legal? O motorhome que Henry Cavill está alojado ganhou um nome bastante característico da saga de livros poloneses: Kaer Morhen. O nome faz referência a antiga fortaleza dos bruxos da escola dos Lobos, onde Geralt foi treinado e viveu durante toda sua vida.

Na legenda da publicação, o ator escreve: “Mais uma semana de treinamento bruxo completo em Kaer Morhen. Os testes finais estão chegando rapidamente.”

Veja a foto:

A trama de Witcher gira em torno do bruxo Geralt, um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta. O bruxo também tem uma filha adotiva, a Ciri, personagem importante nos livros e jogos que também atua como uma guerreira e feiticeira.

Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, será consultor de roteiro para a Netflix. Tomasz Bagiński, que dirigiu os vídeos de apresentação dos três jogos da série de videogames, vai comandar pelo menos um episódio na temporada da cadeira de direção. Lauren S. Hissrich, de Demolidor, será a responsável por trazer coesão a série e escrever todos os roteiros da primeira temporada no cargo de showrunner.

Alik Sakharov, conhecido por dirigir vários episódios de Game of Thrones e The Americans, vai comandar certos episódios da série.

Já o elenco da produção da Netflix é composto por Henry Cavill (Homem de Aço) como Geralt, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust) interpretará a feiticeira Yennifer. Entre os coadjuvantes temos: Jodhi May (Game of Thrones) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist; Adam Levy (Knightfall) interpretando o druida Mousesack; MyAnna Buring (Downton Abbey) dando vida a Tissaya; por fim, Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri.

O autor da obra original, Sapkowski, tem uma história bastante particular envolvendo até um concurso de contos — saiba mais sobre o escritor.

A série de The Witcher está agendada para estrear em 2019, na Netflix.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments