Victor Tadeu, no Desencaixados

Em agosto a Editora Rocco teve o prazer de compartilhar com seus leitores o lançamento do roteiro original de Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald, cujo a escritora é J. K. Rowling, o livro é o trabalho cinematográfico do segundo filme de uma série derivada de Harry Potter, na qual a editora também tem a responsabilidade pela distribuição dos exemplares no Brasil.

Utilizando as redes sociais, ontem (22) a Editora Rocco notificou aos leitores que todos os exemplares de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald — Roteiro Original chegou ao departamento da casa editorial, na qual está previsto para ser comercializado no dia 01 de dezembro de 2018, porém a pré-venda já está aberta.

Com a estreia do filme no dia 15 de novembro, muitos fãs já disponibilizaram suas opiniões na internet, críticas que estão dividindo opiniões. E devido toda essa dualidade, muitos estão ansiosos para conhecerem o roteiro por trás de toda a fantasia presente nas criações de J. K Rowling.

“É com grande alegria que trazemos para o Brasil mais um episódio do fantástico mundo bruxo criado por JK Rowling, e que tão brilhantemente conecta o universo de Animais Fantásticos às histórias eternizadas em Harry Potter”, afirma Paulo Rocco.

Diante dos exemplares expostos na internet, é possível visualizar um acabamento incrível de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald — Roteiro Original, onde a responsabilidade está sob a MinaLima, a equipe de design gráfico por trás dos filmes da série Harry Potter e Animais Fantásticos.

J.K. Rowling é autora da série best-seller Harry Potter de sete livros, publicados entre 1997 e 2007, que venderam mais de 500 milhões de exemplares em todo o mundo, traduzida para mais de oitenta línguas e transformada em oito sucessos de bilheteria no cinema.

O lançamento será no dia 01 de dezembro de 2018.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments