Geisy Arruda conta em biografia que foi apaixonada pelo filho de um pastor

Geisy Arruda foi manchete dos principais jornais do Brasil e do mundo, após ser expulsa da faculdade em que frequentava o curso de turismo, por ter ido às aulas trajando um vestidinho provocante rosa e ter sido hostilizada por seus colegas nos corredores da instituição.

Depois de ser “agredida” na faculdade e ter a cena filmada e colocada na internet, a mais nova querida dos tabloides conquistou um corpo recauchutado, estampou a capa de diversas revistas, posou nua, virou empresária (lançou uma marca popular de vestidos cor-de-rosa curtos) e participou de um reality show.

Mas afinal, o que realmente aconteceu naquela noite de 22 de outubro de 2009, na universidade Uniban?

Em Geisy Arruda- Vestida para Causar o jornalista Fabiano Rampazzo conta toda a versão do antes e depois dos acontecimentos na Uniban e revela detalhes da vida da garota pobre do Grande ABC.

Na obra, Geisy relata detalhes íntimos de sua vida, como o primeiro beijo, a sua paixão pelo filho de um pastor até a sua traumática primeira experiência sexual com um MC de rap e suas aventuras sexuais com diversos parceiros.

Sobre a perda da sua virgindade aos 13 anos, com um sujeito bem mais velho de 30 anos e usuário de drogas. Geisy conta detalhes: “Fomos até a casa. Quando chegamos lá, havia champanhe e vinho. Fui com uma saia preta curtinha e uma blusinha de zíper. Mas depois disso ele me esnobou, não olhava mais para minha cara. Aí, para me vingar transei com um amigo dele”.

“Sexo pra mim é desafio, de você querer o que é difícil, e não o que é fácil. Ao todo acho que já peguei uns cinco policiais. Nunca transei com dois caras ao mesmo tempo, mas gostaria”, dispara Geisy.

Espécie de guia para interessados em lidar com a fama instantânea, e virar uma “subcelebridade”, a obra traça um retrato picante da loira do vestidinho rosa.

Leia trecho:

Minha primeira vez

Fomos até a casa. Quando chegamos lá tinha champagne e vinho. Ele tinha comprado algumas frutas, morango, uva e leite condensado também, porque ele sabia que eu gostava. Comecei a beber. Eu nunca tinha bebido antes na vida, mas como tinham falado pra mim que a primeira vez doía muito, fiquei com medo. Eu não sabia o que fazer estava com medo, nervosa, eu nunca tinha visto um homem nu.

No começo ele falou: “cara, não entra”, acho que nem imaginou que eu fosse virgem. Ele sentiu muita dificuldade, e estava doendo muito, mas segurei firme. Quando ele acendeu a luz viu que tinha sangue: “Putz, eu te machuquei? Tá machucada? Falei que era virgem, ele surtou: “Por que você não me contou?”. Respondi que queria fazer surpresa. Essa foi a primeira e última vez que transei com ele.

O trauma que tive desse episódio, não foi tanto por ter acontecido só dessa vez, mas porque depois disso ele me esnobou. Aquilo é um cachorro, um safado, um traste.

Fim da inocência

Pelo menos para me ensinar algumas coisas aquele traste serviu. Ele me deu várias dicas de sexo oral. Disse que era para fazer como se fosse um sorvete.

Ele também disse que uma mulher tem que ser cachorra na cama, tem que se impor. Que homem gosta de mulher de atitude, mulher quente. Mas depois do que passei com o Dênis, aos 13 anos, a minha postura mudou. Eu comecei a ver o sexo e os homens de outra forma.

Eu já cheguei a transar com um cara sem gostar dele e fingi muito. Já houve vez que eu rezei pro cara gozar e acabar logo. Também houve vários caras que brocharam. Acho que já transitei por quase tudo.

Fonte: Folha

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

38 thoughts on “Geisy Arruda conta em biografia que foi apaixonada pelo filho de um pastor

  • 8 de fevereiro de 2011 em 12:04
    Permalink

    eu sempre disse que ser filho de pastor é uma merda… olha ae… quero ver discordar agora…

    Resposta
  • 8 de fevereiro de 2011 em 12:06
    Permalink

    Essa aí flutua no espaço vazio entre desnecessária, ridícula, fútil e aspirante a atriz global.

    Resposta
  • 8 de fevereiro de 2011 em 12:54
    Permalink

    Coitada,tenho pena dela. É ser muito fútil e fraca de espírito. Já passou tantas coisas tristes, mas ainda não tomou juízo!!!!! Amadurece garota boba!!!!

    Resposta
  • 8 de fevereiro de 2011 em 14:05
    Permalink

    Fiquei com tanta vergonha alheia dessa tchô que se eu comprar o livro vou ter um ataque cardíaco…

    Resposta
  • 8 de fevereiro de 2011 em 20:26
    Permalink

    Fútil, tosca, p***, coitada, cabeça-fraca e… Rica.

    Resposta
    • 10 de fevereiro de 2011 em 20:11
      Permalink

      Fútil, tosca, p***, coitada, cabeça-fraca e… Rica.2, ja deve ter dado mais que chuchu na cerca!!! não do muito tempo pra ela fazer um porno lixo!!!!

      Resposta
  • 8 de fevereiro de 2011 em 22:37
    Permalink

    Grandes coisas, até parece que isso mudaria alguma coisa, nesse mundo, acho que só quer chamar a atenção dos “crentes”

    Resposta
  • 8 de fevereiro de 2011 em 22:40
    Permalink

    tabom Geise filho de um Pastor e daí ???
    gente, porfavor tem coisa melhor pra falar não ??
    independentemente de ser ou não filho de pastor Homans são homens !!
    Aff e se fosse parente de um padre ? de uma freira ? de espírita ?

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2011 em 2:24
    Permalink

    NOSSA MEU DEUS COMO ESTOU MAIS RICO COM ISSO!!!!

    SO BLA BLA BLA!!!

    GRANDE COISA!!!

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2011 em 2:53
    Permalink

    Minha nossa… e o pior que muita adolescente de cabeça vazia e fútil leva isso como exemplo. Desde cedo manifestação do lado obscuro feminino. Quando ela diz sexo com difíceis, quer dizer cafajestes desapegados que elas nunca conseguem domar com sexo ou afeto(E choram por isso, dizendo que todo homem não vale nada depois, ficam com o ego ferido, mas antes de tudo acontecer sabem bem que vão sofrer)
    Quando ela diz fácil, quer dizer o típico cara bonzinho romântico que muitas tem nojo(Curiosamente, este tipo é o que elas dizem tanto que gostam), apegado, submisso, escravo emocional, pra muitas não tem graça um cara assim.
    Feminismo é isso aí. Inversão de valores, premiar os piores e não os melhores, e outras coisas estão no pacote como denegrir a imagem da mulher honrada, destruir casamentos e famílias, ser pró aborto, ser a favor de carreira em detrimento da família, incentivar a promiscuidade sem controle feminina, aplaudir a promiscuidade e desonra femininas,
    Enfim né,

    Resposta
    • 15 de fevereiro de 2011 em 11:20
      Permalink

      Aplausos para você, minha cara, vc demonstra muita clareza e juízo, espero que as pessoas LEIAM e REFLITAM sobre seu comentário, sou tido como um sujeito bonzinho, sem sal e sem graça para muitas pessoas, praticamente um otário, mas, gostaria de dizer que um (gradessíssimo otário) foi açoitado,escarnecido, difamado, humilhado, cuspido e torturado por horas em e uma cruz e mesmo assim pediu a seu pai que perdoasse a todos que fizeram isso. ( só um otário para fazer isso ,não é mesmo?) mas, sua atitude de morrer por nós, dividiu a história da humanidade em antes e depois dele. e é nele que esse otário aqui se espelha.fico feliz em saber que algumas pessoas enxergam com clareza certos fatos da vida, obrigado pelo seu comentário, ele me ajuda e muito.

      Resposta
      • 15 de fevereiro de 2011 em 16:25
        Permalink

        È MEU CARO, VIVEMOS EM UM MUNDO EM QUE O CERTO É ERRADO E O ERRADO É O CERTO.
        AS MULHERES SE PERDERAM NA BUSCA DE SEREM TRATADAS COMO SERES HUMANOS, CONFUNDIRAM TUDO E DE LAMBUJA LEVARAM A MAIORIA DOS HOMENS COM ELAS.
        AGORA, O QUE FÚTIL, VAZIO, SEM VALOR, É O QUE É BUSCADO POR MILHÕES DE JOVENS.
        a CONSEQÜÊNCIA É UMA SOCIEDADE FRIA, EGOÍSTA, PERDIDA.
        A VALORAÇAO DO QUE NAO TEM VALOR, TRANSFORMA TODOS NÓS EM ALGO POUCO MAIS QUE COISAS(IT< EM INGLES).

        Resposta
  • 15 de fevereiro de 2011 em 12:28
    Permalink

    Geisy, parabéns pelo seu trabalho!!!
    continue sempre linda…

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2011 em 13:53
    Permalink

    com essa menina e vazia..fala seriooo

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2011 em 14:58
    Permalink

    E tem gente e emissoras de tv que da ouvidos para pessoas desse naipe. Pelo amor de Deus, reflitam e pensem no que essa moça diz. Face de anjo mas de um espirito terrivel.

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2011 em 15:26
    Permalink

    Passado de mulher é que nem mortadela, se vc souber de tudo, vc não come….

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2011 em 16:45
    Permalink

    ainda dao moral pra essa vagabunda?
    por isso que o brasil nao vai pra frente.
    quem estuda e se esforça nao é reconheçido
    uma minina gorda e feia vai pra faculdade com o vestido mostrando a polpa da bunda e fica rica!
    que merda!

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2011 em 17:46
    Permalink

    Isso se chama ” quero prolongar meus 15 minutos de fama “.

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2011 em 18:54
    Permalink

    Só defino essa mulher com uma palaravra!
    OPORTUNISTA DE MERDA!

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2011 em 19:18
    Permalink

    Deixa ela ué. Ela pelo menos contou a vida dela, tem gente q faz mt pior por ae. Sempre digo: quem dá o que é seu n merece castigo!

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2011 em 19:58
    Permalink

    Safada! Esse tipo de futilidade muita gente gosta.

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2011 em 23:41
    Permalink

    Jamais esperava isso da Geyse, mas o importante é que ela foi sincera. Existem muitas flhinhas de papai por aí que se acham as tais, ou seja, por trás escondem verdadeiras sacanagens.
    Valeu Geyse, pela sua sinceridade.

    Resposta
    • 16 de fevereiro de 2011 em 11:25
      Permalink

      Jamais esperava? Só de olhar na cara dela pode-se esperar TUDO.
      Quem ta falando de filhinhas de papai e safadinhas quetinhas?
      Estamos falando da atitude dessa Ogra, que quer causar polêmica com esses lixos.
      Estamos falando de falta de vergonha na cara. Nenhuma mulher precisa sair falando ess tipo de coisa. Se é que pelo menos metade disso aí q ela ta falando é verdade. Pq por fama, nos ja percebemos q ela faz TUDO. Ogra gorda e nojenta p sempre.

      Resposta
  • 16 de fevereiro de 2011 em 1:57
    Permalink

    ESSA MINA JÁ FOI LONGE DEMAIS !
    JÁ TEMOS MUITO LIXO E PSEUDO CELEBRIDADES !

    TOTAL ALIEN

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2011 em 11:22
    Permalink

    Tosquíssima essa Geysy, aff naum aguento nem ouvir o nome, de NOJO

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2011 em 18:47
    Permalink

    isso e lindo uma mulher que se garante na cama adoooroo…

    Resposta
  • 16 de março de 2011 em 20:27
    Permalink

    olha só o tipo de gente que o povo escolhe como ídolo juvenil… aff…

    Resposta
  • 19 de abril de 2011 em 16:50
    Permalink

    OLA GEISE…. NÃO SEI SE VC VAI LER ISTO…TUDO NA VIDA PASSA EO QUE FICA SÃO AS COISAS QUE PLANTAMOS…VEJA BEM QUE TIPO DE PLANTALÇÃO VC ESTA FAZENDO POIS LA NA FRENTE A VIDA VAI TE COBRAR…

    Resposta
  • 12 de agosto de 2011 em 4:02
    Permalink

    Conversa fiada….Pura lorota.
    O mesma caso da bruna surfistinha.
    algum escritor tentando deixar o livro picante, criando situações para fazer o livro ficar interessante.
    é bem provavel que a primeira vez dela tenha sido no mato
    Nota-se que ela parece bem safada nos trechos do livro acima (da mesma forma que a surfistinha). Mas vive dando falsas lições de moral nas panicats dizendo que elas só ganham dinheiro com o corpo e que ela foi criada com bons costumes jamais se submetendo a essas imoralidades das gostosonas da tv (pura inveja)
    Pelo livro de Bruna surfistinha todo mundo fala que ela parece super ousada, mas percebe-se que na verdade ela é timida e criou varias situações que nunca existiram só para vender o livro.
    Todo mundo que leu o livro da surfistinha afirma “não é ela a personagem do livro”

    Resposta
  • 4 de julho de 2012 em 12:46
    Permalink

    tome muito cuidado, tem gente aqui que esqueceu o provébio que “as aparencias enganam” Bruna Surfistinha parece timida mas é uma mulher muito ousada sim, basta ver que ela fez até pornô, já Geisy concordo com muitos aqui,´´e vulgar como muitas subcelebridades e só quer aparecer msm, esse mundo se tornou uma inversão de valores da mais nojenta e podre Sociedade, atualmente é tanta mulher vadia fazendo sucesso, que chega a dar nojo !!!!!!

    Resposta

Deixe um comentário para Madson-20 Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *