Mães se revoltam ao descobrir que professora escreve livros eróticos

Reprodução / JezebelJudy Buranich leciona em Middleburg, nos EUA

via POP

Judy Buranich, uma professora de inglês da Midd West High School, em Middleburg (Estados Unidos), tem um segundo emprego para ajudar no orçamento: ela escreve romances eróticos. Os pais de seus alunos descobriram que ela usa o pseudônimo Judy Mays, e não gostaram nada das obras. “Ela ensina crianças com menos de 18 anos e os livros que escreve são para adultos. Acho que ela precisa tomar uma decisão sobre o que quer fazer: ser uma escritora ou professora”, disse a mãe de um de seus alunos, Deanna Stepp, à WNEP-TV.

Outra mãe disse que o filho, de 15 anos, sabe o que a professora faz, e que isso a incomoda. Mas o superintendente da escola declarou que o distrito de ensino não pode falar sobre seus funcionários. Não se sabe se alguma ação será tomada contra Judy.

 

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

2 thoughts on “Mães se revoltam ao descobrir que professora escreve livros eróticos

  • 29 de abril de 2011 em 20:12
    Permalink

    Hipocrisia… é só o que vejo nessa notícia… Se alguma ação for tomada contra essa professora, estaremos vivenciando um belo exemplo de HIPOCRISIA SOCIAL. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. As pessoas tratam do assunto como se seus filhos fossem sair da escola todos “pervertidos” por causa de uma 2a atividade que a professora tem para seu sustento. Como se SEXO fosse algo feio e ruim e como os alunos de por exemplo 15 anos, não soubessem o que é isso ou não vivenciassem isso nessa época da idade…hipocrisia, é só o que vejo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *