Livro de brasileiro afirma que Jesus era um extraterrestre

Livro afirma que Jesus seria um ET para evitar um ataque extraterrestre.
.
Um livro, escrito por um brasileiro está chegando as livrarias e já causando uma grande polêmica no meio cristão.  Jesus Extraterrestre – A Origem, do brasileiro Leo Mark veio tentar provar a teoria, já apresentada em 1968 pelo suíço Erich von Dänike com o livro Eram os Deuses Astronautas?, de que a vinda de Jesus a terra foi para salvar a humanidade do ataque de outros extraterrestres, como ele. Sim, para o autor, Jesus não seria filho de Deus, mas sim um ET que veio para salvar toda uma populalação.
.
Lançado bem no domingo da Páscoa, o livro faz parte de uma trilogia, que será lançada pela editora Giroro e tem 336 paginas e um custo de R$ 39,90.
.
O livro é um romance baseado em fatos reais, coletados em mais de dez anos de estudos feitos pelo autor. Segundo Mark, Jesus Cristo na verdade é um extraterrestre, que tenta salvar a humanidade de plano de outros ETs que pretendem dominar os humanos e fazê-los de escravos. Tudo isso a partir da interpretação atualizada de passagens bíblicas, confrontadas com documentos de povos como os sumérios e pesquisas sobre eventos paranormais e ufológicos.
.
Dessa forma, todos os milagres feitos por Cristo e experiências vividas por seus seguidores, na verdade são contatos imediatos com extraterrestres.
.
No enredo, Maria Madalena estava grávida de Jesus. Após a morte ressurreição, Cristo voltou para sua nave e Maria Madalena partiu com José de Arimateia para a França. Lá, ela deu a luz a uma menina e deu origem à descendência de Jesus.
.
A história salta para 1992, quando Jesus renasce sob nome de David, que passa a ser perseguido por um grupo de extraterrestres, conhecido como Iluminati, que pretende matá-lo. Dessa luta entre Jesus e os Iluminati poderá sair a Terceira Guerra Mundial.
.
O livro foi lançado também nos Estados Unidos e possui versão para iPad. Um capítulo dessa história pode ser acessado gratuitamente no site da obra. Um enredo envolvendo religião, mistérios e nova ordem social. É ver para crer.
.
Fonte: Diário de Pernambuco

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

24 thoughts on “Livro de brasileiro afirma que Jesus era um extraterrestre

  • 7 de maio de 2011 em 3:34
    Permalink

    Jesus ser um alien é até uma idéia legal, mas ele ser do Greenpeace cósmico é retardado.

    Resposta
      • 27 de julho de 2011 em 18:11
        Permalink

        por que jesus não poderia ser um et,eu não conheço nenhum ser humano que por mais pureza de alma e bondade tenha subido ao céu de corpo(só se for astronauta) irmã dulce,madre terza de calcuta,gandhi,são francisco de assis,buda,maomé etc.todos foram puros viveram vidas casta e não subiram vivos.

        Resposta
    • 9 de julho de 2011 em 17:42
      Permalink

      Concordo, com Jesus sendo um extraterrestre até porque temos que abrir um pouco nosso campo de visão, quem lê a Bilblia como eu a mais de 30 anos fica facil de entender.
      Só que transformar isso em uma babaquice de guerra inter estrelar faz com que novos pesquisadores percam a credibilidade em suas pesquisas.

      Resposta
  • 7 de maio de 2011 em 22:44
    Permalink

    kkkkkkk eu vi esse livro na saraiva, é um pouco tedioso ler, quem sabe eu compre.

    Resposta
  • 8 de maio de 2011 em 2:20
    Permalink

    que coisa mais ridicula ,Jesus et? isso é só pra por minhoca na cabeça do povo, tem muita gente deixando se levar por coisa desse mundo é so ler na biblia quando Jesus subiu :varões galileus o que estão vazendo ai olhando para o céu, desse mesmo jeito que viste subir desse mesmo jeito ele á de voltar . ou seja se Jesus foi para o céu em forma humana como ele vai ser um et sem fala que á um monte de profeta que relata o seu retorno e como ele á de aparece em sua forma corporal , Jesus não usa nave e nem corro e nem avião nem de tecnologia mas sim o seu poder que seu nome tem, acorde isso pra mim sem duvida é o que a biblia fala em romanos 1-
    25
    pois trocaram a verdade de Deus pela
    mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é
    bendito eternamente. Amém.

    Resposta
  • 8 de maio de 2011 em 2:21
    Permalink

    que coisa mais ridicula ,Jesus et? isso é só pra por minhoca na cabeça
    do povo, tem muita gente deixando se levar por coisa desse mundo é so
    ler na biblia quando Jesus subiu :varões galileus o que estão vazendo ai
    olhando para o céu, desse mesmo jeito que viste subir desse mesmo
    jeito ele á de voltar . ou seja se Jesus foi para o céu em forma
    humana como ele vai ser um et sem fala que á um monte de profeta que
    relata o seu retorno e como ele á de aparece em sua forma corporal ,
    Jesus não usa nave e nem corro e nem avião nem de tecnologia mas sim o
    seu poder que seu nome tem, acorde isso pra mim sem duvida é o que a
    biblia fala em romanos 1-
    25
    pois trocaram a verdade de Deus pela
    mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é
    bendito eternamente. Amém.

    Resposta
  • 28 de outubro de 2011 em 0:45
    Permalink

    ACHU Q ISSO È VDD SIM,TEM PROVAS NA BIBLIA,SABE AONDE?LE DE EZEQUIEL PRA FRENTE LA NARRARA UMA NAVE DESCENDO A TERRA,PRESTE BEM ATENÇÃO!!!Q TU VAI PERCEBER!!

    Resposta
  • 28 de outubro de 2011 em 0:49
    Permalink

    nossa que mistura e falata de criatividade mistura código da vinci , com livro eram os deuses astronautas , faltou um pouco de criatividade

    Resposta
  • 28 de outubro de 2011 em 1:07
    Permalink

    cara o papel aseita tudo olha quantos mil anos se pasarao des de a morte e reisureisao de cristo bom com serteza tem muita mentira até mesmo na biblia ! eu acredito sim q jessus possa ser um ET mais o povo e tao injenuo q quer levar a vida como ela é se iludindo em deuses e coiza assim !

    Resposta
  • 29 de outubro de 2011 em 11:15
    Permalink

    Esse autorzinho de merda não sabe o que significa BÍBLIA não !
    Ciencia não se mistura com fé de modo algum!

    Resposta
  • 23 de novembro de 2011 em 18:53
    Permalink

    A nossa origem é muito rica pena que ela se perdeu aos milhares de anos eu disse milhares de anos e hoje vivemos na ignorância total.
    Se um religioso me perguntar se eu acredito em extraterrestres para ele eu digo não.
    O homem da antiguidade não tinha maldade e viviam em harmonia com os povos das estrelas conhecido como os Deuses, criando uma metáfora devido a sua simplicidade passando de gerações em gerações até os dias de hoje.
    Os Deuses de nossos antepassados nós o conhecemos como os ETS, ANJOS, ÓVNIS ou discos voadores a diferença é que eles agora nos observam e não se aproximam mais da humanidade como a milhares de anos, não se sabe por que, são OS RESPONSÁVEIS POR ENSINAR MATEMÁTICA, ENGENHARIA, ASTRONOMIA E CIÊNCIA).
    O vaticano e a NASA sabem muito bem disso é um de seus segredos muito bem guardados.
    Muitas pessoas que iam contra a igreja na época medieval eram queimadas na fogueira da Sta. inquisição. (ETS COM APARÊNCIA MAIS RUSTICA ERAM CONSIDERADOS DEMÔNIOS, E HOJE NÃO É MUITO DIFERENTE).
    Hoje temos a internet, para pesquisar saber o que pesquisar e a mídia para nos manter bem desinformados sobre o assunto, só passa porcaria na tv, ninguém merece.
    Já basta a educação que está uma mer……… .
    Dizem que somos criação de DEUS eu concordo, mas não DEUS sim DEUSES no plural com o passar dos tempos ficou no singular era DEUSES, tem mais de um.
    Hoje temos melhoramentos genéticos de animais, plantas, clones de animais e etc.
    O macaco é um primata certo, descendente do homem e continua sendo macaco até hoje assim como vários primatas do planeta terra, preste atenção. Só o homo sapiens evoluiu, por quê?
    R= Esses primatas foram melhorado geneticamente pelos nossos DEUSES e ai a natureza se encarregou do resto naturalmente. Hoje temos milhares de casos de abduções não temos. A quanto tempo vocês acham que isso vem acontecendo.
    Não sou dono da verdade e cada um tem sua religião e respeito muito isso e não precisa acreditar em tudo que eu digo, mas herdamos e inteligência de nossos DEUSES.
    Os ÓVNIS e ETS fazem parte da história da humanidade estão espalhados em relatos arqueológicos pelo mundo, exemplos: PLATO DE NASCA, EGITO, Machu Picchu no Peru, Índia e até em nossa Amazônia os geo-glifos que são gigantescos desenhos geométricos escondidos nas florestas que só podem ser vistos de grandes alturas, assim como o platô de NASCA. Os geo-glifos foram descobertos recentemente com o desmatamento.
    É Claro que esses maravilhosos desenhos foram feitos para quem vinha do céu, mas quem vinha do céu? Passarinhos ou nossos deuses.
    Sabe o que acontece? A ciência antes não admitia certas ideias, mas parece que hoje ela já esta botando a cachola para funcionar. Quando não se tem resposta de alguma coisa, o melhor e não encher linguiça; Só vou dar um exemplo: falam que as pirâmides do Egito tem quatro mil e setecentos anos, calcula mais de doze mil anos, e existe pirâmides até no fundo do mar.
    Elas não poderiam ser feitas por humanos e se foram foi com intervenções porque dividem continentes e são alinhadas com certas constelações.
    ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS .
    A EDUCAÇÃO E INFORMAÇÃO E TUDO NA VIDA DE UM SER HUMANO.
    Eu disse em uma frase logo acima que (a educação e a informação é tudo na vida do ser humano) certo. Mas é preciso ter mente aberta para não ficar batendo cabeça em uma coisa que já é obvia.
    No primeiro caso, a inteligência misturada com a ignorância.
    No segundo caso, pessoas tentando passar conhecimento, essas infelizmente são ridicularizadas.
    E o terceiro documentário muito interessante.
    1- http://www.youtube.com/watch?v=CFUzPWp_v9U
    2- http://www.youtube.com/watch?v=0NEY5O73scg
    3-http://youtu.be/MGpHbNTLvl4
    Digitem assim no google. Sem medo de analisar a bíblia, e aprendam com o a interpreta-la.
    Tenham uma boa tarde.

    Resposta
  • 3 de dezembro de 2011 em 12:51
    Permalink

    A INFORMAÇÃO E EDUCAÇÃO É TUDO NA VIDA DO SER HUMANO.

    A humanidade já andou muito de cabresto, vamos dar um desconto para os povos antigos que confundiram EXTRATERRESTRES COM DEUSES APRENDAM ISSO.

    Mais um pouquinho de informação nunca e demais, melhor que isso é só assistindo o Big Brother ai vcs vão ficas bem informados.

    1- http://www.youtube.com/watch?v=mzCjiNVfLvE&feature=related

    2- http://www.youtube.com/watch?v=GEVDhFnv_EQ&feature=related

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2012 em 23:54
    Permalink

    Ridículo ver pessoas querendo aparecer usando o nome de Jesus, não entendem nada da biblia distorcem todas as palavras para mentir e enganar.

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2012 em 0:55
    Permalink

    a verdade chega a ser cruel,,,,
    a verdade é inacessível ao homem,,
    o universo tem centenas de trilhões de anos
    o mistério do universo é algo absurdo
    creio na existência de civilizações alieniginas

    sobre a identidade de JESUS é um mistério , o historiador judeu flavio josefo dizia que JESUS fazia milagres extraordinários,, ressucitou pessoas mortas,,, curou paraliticos de nascença,, então o que dizer disso,,, pessoas normais não fazem isso,,
    o fato que dizer que JESUS CRITO é um et é pura fantasia ,, quem escreveu esse livro tem que provar realmente é verdade,,, mas com se trata de especulação fico com JESUS ou seja como filho de DEUS,,

    Resposta
  • 5 de maio de 2012 em 0:00
    Permalink

    Para receber respeito primeiro temos q dar respeito achei o livro muito bom respondeu muitas perguntas q religião nenhuma nunca me respondeu agora fico pensando em tudo sob uma nova visão mesmo q seje tudo uma grande mentira ao menos abriu minha mente para outras janelas por tudo sobre os ombros de cristo acho meio pesado…

    Resposta
  • 12 de maio de 2012 em 23:03
    Permalink

    Pessoas que gostam de ficar sobre o cabestro das igrejas , sobre o dominio dos pastores , e serem enganados, temos que crer em um DEUS poderosos, mas temos que analisar os fatos e ver que realmente tem logica em tudo que foi falado, pensem
    sobre isto,por eu não posso crer em um deus que e cruel, que erra, e que se arrepende do que fez( homem).

    Resposta
  • 31 de outubro de 2012 em 9:55
    Permalink

    O que os cristãs tentam é trazer mais fieis para as igrejas. Por que vocês acham que eles saem nas portas chamando um e outro? Portanto crer ou não numa força “divina” não nos faz nem melhor ou pior que ninguém. O cristianismo vai acabar. Essa ideia que “deus” existe vem de uma tradição familiar. Mas é difícil convencer as pessoas. Por isso nem discuto mais questões religiosas, mas a dúvida que tem sobre a origem de todo o mundo ainda continua. As pessoas se prendem a um fato postulado, onde aclamar ao um ser superior é uma questão ridícula. Portanto crer ou não é uma questão de opinião. Porém que, os cristão tentam até mesmo agredir, sendo que, na bíblia isola a violência. O certo é todos se aceitar e compreender a opinião de cada um. Cada quem ler o que quer, o que deseja. Entretanto não devemos esquecer o respeito a todos. Principalmente que essas brigas, guerras, confusões( Nazismo), foram todos por questões religiosas. E que a religião é o Principal motivo de brigas, etc.

    Resposta
  • 3 de novembro de 2012 em 20:20
    Permalink

    No futuro os religiosos irão se anular junto aos ateus, como o ar quente em encontro ao ar frio, então quando se encontram criam resistência e se anularam. Essas opiniões divergentes são necessárias, para que haja um equilíbrio, o mundo se resume em equilíbrio.

    Resposta
  • 3 de novembro de 2012 em 20:23
    Permalink

    A raça humana é uma raça muito antiga, muito mais antiga do que contam nossos livros, a raça humana seria o resultado final de uma miscigenação com raças de outros planetas, e são divididos nas seguintes categorias: humanos híbridos; humanos originais e humanos atuais, porém desconhecemos essas categorias, pois “se não conheces o teu passado não consegues enxergar o teu futuro”.
    O tipo de raça humana original, seria a raça humana antes da miscigenação com seres de outros planetas, seria um humano puro, que não teria trocado genes com seres extraterrestres ou intraterrestres, seriam os seres humanos da raça negra. Os seres intraterrestres seriam seres que vivem no interior da Terra literalmente, por necessitarem de muito calor seriam quase obrigados, pela sua sobrevivencia, viverem no interior da Terra, ao contrario do que se pensa o interior da Terra é oca, não o centro ,mas no espaçamento entre a superficie e o centro da Terra. Seriam seres altamente evoluidos tecnologicamente, e que possuem uma troca de favores com os humanos da superficie, em troca desses favores, os seres da superficie seriam polpados e receberiam novas tecnologias.
    O ser humano hibrido ao contrario do ser humano original, seria justamente a miscigenação da raça humana com qualquer outro tipo de ser extraterrestres ou intraterrestres. Seria aquele ser humano dotado de uma habilidade incomum, para com os demais seres humanos, é o que atualmente chamamos de dom divino. Aquele ser humano que possui uma facilidade tremenda em certos tipos de atividades, seria uma herança genética dos seres não humanos passados através de troca de genes num passado muito distante.
    O ser humano atual não seria nem humano hibrido nem humano original, mas ao contrario, seria aquele cuja sua vida inteira, evoluiu independentemente, usando apenas sua própria inteligência, sem qualquer dom divino. Ao contrario do ser humano original ele seria dotado de mais inteligência, pois evoluiu por plena e espontânea vontade.
    O planeta Terra inicialmente foi criado para abrigar seres menos evoluídos, o planeta Terra seria um centro de reabilitação para seres menos evoluídos. No inicio dos tempos na vida do planeta Terra, haviam seres animais e plantas, cujo espirito seria dos menos evoluídos na Terra, humanos negros, ou raça original, mais evoluído em relação aos animais da Terra.
    No começo não havia interferência de outros seres, além desses, porém, quando começou o contato com seres extraterrestres e intraterrestres, ouve um processo no qual hoje damos o nome de ELO PERDIDO, esse elo perdido seria o período no qual, os seres de outros planetas ou seres divinos, desceram a Terra, para estudar as formas de vidas ali existentes, claro alguns desceram para apenas estudar os costumes, culturas, curiosidades, religião ,porém, alguns desceram para comandar as formas de vidas ali existentes para trabalharem na extração de minérios, extraindo materiais para serem usados em seus planetas, já que tais recursos estavam esgotados em seus planetas.
    Nesse processo de exploração por parte dos seres vindos de outros planetas, houve um processo de miscigenação entre os seres humanos e os seres extraterrestres. Foi nesse processo que nasceu o ser humano hibrido, metade humano original e metade extraterrestre, haveria a partir dai então, seres humanos da cor branca de olhos cor dos céus, habitariam o planeta Terra.
    Não estou afirmando que Hitler estava certo em dizer que a raça branca de olhos azuis, que seria a raça ariana, seria a raça pura. Os terrestres da raça negra são muito mais antigos do que contam nossos livros, porém, esse conhecimento foi se perdendo ao longo do tempo ou foram ocultados por razões desconhecidas.
    A partir de então, os seres humanos da raça branca na condição de se acharem superiores, escravizavam os seres humanos da raça negra, como tratamos os animais atualmente.
    Acho que aprendemos com os seres extraterrestres como se sentir superior aos demais seres, além de nós mesmos, de como ser cruel, frio, insensível, calculista, seriam características das raças extraterrestres, controlar suas emoções seria uma característica principal deles, pois as emoções atrapalham e muito na evolução de qualquer ser. Há uma frase que diz: “O ser humano só chegara a sua capacidade máxima, quando elevar suas emoções ao zero”, ou seja, com nossas emoções controladas evoluiremos muito rapidamente.
    Com uma grande guerra acontecendo no universo entre diferentes raças, por razões desconhecidas, que provavelmente estava acontecendo por causa de hegemonia ou conflito de ideais ou um simples confronto entre o bem e o mal, o ser humano ficou a deriva, já que os seres extraterrestres eram os que controlavam os terrestres até então. A partir dai seres que não conseguiram voltar para seus planetas de origem, ou foram impedidos por outras razões, ficaram presos aqui na Terra, uns se instalaram no interior da Terra outros ficaram na superfície terrestre. Daí se imagina a diversidade de raças existentes nesse período, porém, algumas não aguentaram as condições que o planeta Terra oferecia e simplesmente morreram. Desconhecemos esse passado por isso temos duas raças definidas atualmente, a raça negra e a raça branca, ambas não estão erradas, porém não é mais possível mapear as diferentes raças, pois houve uma grande miscigenação, já explicada antes, e não hà como distinguir raças diferentes atualmente, só haveria uma raça lógica que seria simplesmente a raça humana terrestre.
    Depois da grande guerra universal foi criado um tipo de organização universal, A Federação Galáctica, seria uma espécie de ONU no regimento do universo, porém, não à conhecemos como tal e sim como Deus, à então uma troca de imagem, não de valores, mas apenas de imagem. A Federação Galáctica impediria a partir dai que seres de outros planetas tivessem contato direto com seres da Terra, pois julgaria justo que nós humanos terrestres evoluíssemos por conta própria e não por ajuda de forças externas.
    Passando – se longos tempos após a grande guerra universal, os seres humanos atuais criaram o que se chama de mitos atualmente, pois não sabem e nem querem redescobrir seu passado, achamos inútil o passado, porém, como evoluir se não sabemos o que estamos procurando, seriamos uma espécie de cego no escuro, essa é não só a situação das religiões, mas também da ciência, pois para que serve um poder se não sabe usa-lo adequadamente.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *