Promoção: “Que tipo de esposa eu sou?”

promo que tipo de esposa sou

Em algum momento, você olhou sua imagem refletida no espelho e se perguntou: “Que tipo de esposa eu sou”? Ou: “como deve ser estar casado comigo”?

Você sabe como é ser casada com seu companheiro, mas quantas vezes você pensou em como é para ele ser casado com você? Esses questionamentos exigem muita coragem de nossa parte, pois as respostas podem não ser exatamente o que gostaríamos de ouvir.

Linda Dillow enche você de coragem para fazer essa autoavaliação e vai além, mostrando que é possível tornar-se a esposa que o seu marido deseja e merece e quanta alegria isso trará para sua vida e também para o relacionamento a dois.

Com base em sua experiência e também em diversas entrevistas feitas com mulheres casadas, a autora destrincha essa pergunta principal em diversos itens, para que você caminhe, um passo de cada vez, para a concretização do casamento dos seus sonhos.

_____________

Vamos sortear 3 exemplares de “Que tipo de esposa eu sou?“, lançamento da Mundo Cristão. Para participar, basta completar a frase: “Meu casamento será mais feliz se eu………“.

O sorteio será no dia 17/5 às 17h30. O resultado será divulgado neste post  e no perfil @livrosepessoas no Twitter.

Participe!

***

Parabéns pra vocês: Débora Oliveira, Rosalina C. Araujo e Irene Borelli Viana. =)

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

12 thoughts on “Promoção: “Que tipo de esposa eu sou?”

  • 5 de maio de 2013 em 22:21
    Permalink

    Bem, ainda não sou casada, estou noiva há poucos dias, mas eu confesso que eu achei muito interessante a proposta do livro. Fiquei realmente pensando sobre como é para meu noivo namorar comigo. Fazer uma auto-avaliação não é nada fácil, ainda mais quando descobrimos que não estamos livres de erros, não somos intocáveis quando o aspecto é fazer alguém feliz. Somo humanos, erramos, mas nem por isso devemos deixar de procurar ser melhores. Por isso “Meu casamento será mais feliz se eu” fizer sempre essa autoavaliação, ter humildade para aceitar que erro e que devo procurar melhorar. E com certeza, eu devo deixar que Deus seja sempre o centro desse amor, pois certamente casamento de verdade passa pelo maior amor do mundo, o de Deus por nós! 🙂

    Resposta
  • 7 de maio de 2013 em 1:44
    Permalink

    Meu casamento será mais feliz se eu ler o livro Que tipo de esposa eu sou? mas para isso terei que ganhar na promoção! =)

    Resposta
  • 8 de maio de 2013 em 8:08
    Permalink

    Meu casamento será mais feliz se eu for menos egoísta e orgulhosa e me colocar mais no lugar dele e me perguntar mais vezes “se ele fizesse isso comigo eu iria gostar?”

    Resposta
  • 8 de maio de 2013 em 14:21
    Permalink

    Meu casamento será mais feliz se eu…colocar Deus em 1° lugar.

    Resposta
  • 8 de maio de 2013 em 15:09
    Permalink

    Meu casamento será mais feliz se eu for a mulher de Deus segundo a Palavra, ajuda adequada para o meu cônjuge.

    Resposta
  • 10 de maio de 2013 em 23:52
    Permalink

    Meu casamento será mais feliz se eu… entender que agora vivo não só pra mim,mas vivo para dois, para fazer a minha felicidade preciso fazer a do meu parceiro.

    Resposta
  • 13 de maio de 2013 em 16:11
    Permalink

    Meu casamento será mais feliz se eu… Ser quem eu sou, e com isso fazer duas personalidades se entrelaçarem em uma só, sempre tirando o que há de bom nas diferenças!

    Resposta
  • 16 de maio de 2013 em 14:46
    Permalink

    Meu casamento será mais feliz a partir do momento em que me preocupar em fazer meu companheiro feliz. Pois se o anseio é amar e ser amada, deve primeiro amar, e assim, se é amada..

    Resposta
  • 17 de maio de 2013 em 8:27
    Permalink

    Meu casamento será mais feliz se eu..Compreender que essas adversidades que estou passando é passageira, pois Deus não deixa que uma luta seja eterna, mostrando que eu tenho que crer e persistir que dias melhores virão, independente dos momentos mais árduos que surgem na vivência a dois.

    Resposta
  • 17 de maio de 2013 em 12:36
    Permalink

    ”Meu casamento será mais feliz se eu admitir meus erros e defeitos,abrindo a porta do meu coração e deixar Deus entrar na minha vida me dando o maior presente, a vida eterna com Jesus.”

    Resposta
  • 23 de maio de 2013 em 14:40
    Permalink

    Boa tarde!

    Desculpa o incômodo, mas é porque estou sem computador e não acesso com frequência, são quantos dias para entrar em contato sobre o envio dos dados para receber o livro ¨Que tipo de esposa eu sou?“

    Obrigada..

    Abraço!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *