Entrevista com Jeff Bliss, o aluno que deu lição de moral em sua professora

Publicado no Sedentário [via Profetirando]

O vídeo de Jeff dando uma lição de como dar aula a sua professora de História está sendo um viral desde a semana passada. Um jornal de sua cidade foi atrás de Jeff para conversar e ele explicar mais um pouco da pequena confusão que se tornou isso tudo.

Abaixo, o vídeo original da manifestação do aluno contra a professora.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

2 thoughts on “Entrevista com Jeff Bliss, o aluno que deu lição de moral em sua professora

  • 19 de maio de 2013 em 20:38
    Permalink

    Acredito que a educação deve ser revista, principalmente pelo fato de que há muito tempo que o tipo de clientela (alunos) terem mudado e muitos professores e escolas, nem perceberam isso, Os alunos deixaram de ser apenas ouvintes, hoje interagem e discutem temas escolares desde a educação infantil.É necessário modificar as formas de ensinar para suprir as necessidades dos educandos.

    Resposta
  • 20 de maio de 2013 em 9:48
    Permalink

    Concordo com ele! Só pela cena já dá para ter uma idéia, aquela professora, sentada em sua mesa, atrás de um computador?!! o.O Não sei como isso é dar aula!!! Tudo bem que os professores não são tão valorizados assim, mas faça com que isso mude!!!
    Hoje, a maioria dos alunos, querem se tornar o futuro da nação, como disse Jeff, não estão na escola só para passar o tempo..querem aprender, ser alguém…
    Adorei a atitude dele!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *