Promoção: “O poder da esposa que ora – Mensagens de fé”

opoderdaesposaqueora

Leia o trecho do livro aqui.

A vida a dois é um desafio diário. E é muito mais fácil reclamar quando algo não vai muito bem. Contamos para as amigas, para a mãe e até para os filhos. Expomos o nosso marido e o casamento para os outros, mas acabamos nos esquecendo de entregar o problema nas mãos da única pessoa realmente capaz de resolvê-lo: Deus.

Stormie Omartian enfatiza neste livro a importância e a necessidade da oração em prol do casamento, mas com o foco sobre você, esposa. Um terço do livro consiste em mensagens e orações para você orar por si mesma. As mulheres têm a tendência de descuidar de si, e é vital para o casamento que isso não aconteça.

As cem mensagens que você vai encontrar aqui abrangem os mais variados temas e vão ajudá-la a vencer os desafios que a relação conjugal apresenta todos os dias. Melhor ainda, vão fortalecer você como esposa e ensiná-la; a conquistar o que você tanto deseja para o seu casamento sem brigas e ressentimentos, mas no silêncio da sua oração para Deus.

Vamos sortear 3 exemplares de “O poder da esposa que ora – Mensagens de fé“, lançamento da Mundo Cristão especial para a ala feminina.

Para participar, deixe na área de comentários uma dica (máximo de 3 linhas) para tornar melhor a vida a dois.

O sorteio será realizado no dia 28/6 às 17h30. O nome das ganhadoras  será divulgado aqui e no perfil @livrosepessoas.

Participe!

***

Parabéns aos ganhadores: Ivan Paes, Thiago Fel e Helenna Iluminar. =)

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

13 thoughts on “Promoção: “O poder da esposa que ora – Mensagens de fé”

  • 18 de junho de 2013 em 10:01
    Permalink

    para tornar melhor a vida a dois; isto é, do casal; só tendo uma vida a três: É só deixar Jesus agir na vida do casal.

    Resposta
  • 18 de junho de 2013 em 13:26
    Permalink

    Para um casamento dar certo a vida tem que ser vivida a três: marido, mulher e Jesus. Colocando sempre a vontade de Deus em primeiro lugar e vivendo a obediência ao seu plano de Amor.

    Resposta
  • 18 de junho de 2013 em 13:42
    Permalink

    Para tornar a vida melhor a dois, precisa-se aceitar as limitações do outro e não querer ser o dono da situação. Afinal, nos tornamos um casal, mas somos dois seres com diferentes personalidades. O importante é amar e repeitar as diferenças!

    Resposta
  • 18 de junho de 2013 em 14:59
    Permalink

    O que torna melhor a vida a dois é o foco na palavra de Deus ,cultivando a espiritualidade, o diálogo,e buscando sempre a sabedoria para saber solucionar qualquer desentendimento que possa surgir.

    Resposta
  • 18 de junho de 2013 em 16:10
    Permalink

    Todos sabem que em um casamento ninguém é perfeito. Sempre existirão brigas e dificuldades. Mas o segredo para que tudo se torne melhor é colocar acima de tudo o amor que os levou ao altar. Se esse amor estiver fundamentado no amor maior que vem de Cristo, nada abalará o casamento, e ele se tornará cada vez melhor!

    Resposta
  • 21 de junho de 2013 em 8:30
    Permalink

    Com certeza para tornar melhor a vida a dois, temos que ter conhecimento na palavra, buscando cada vez mais, com esse livro poderemos aprender que uma comunhão com Deus, já faz a diferença!

    Resposta
  • 23 de junho de 2013 em 19:28
    Permalink

    O segredo de um casamento feliz, é quando o amor maior te envolve, o amor de Deus, ninguém faz o outro feliz, apenas seja feliz primeiramente e se ame, pois a outra pessoa perceberá o quanto te faz bem a sua presença!

    Resposta
  • 24 de junho de 2013 em 22:46
    Permalink

    Dicas muitas vezes só servem para quem as utilizou, comparando-se à remédios, mas há uma que é universal: o convívio no lar se torna imensamente melhor na presença de Deus. Vivamos com Deus e Ele nos guiará em toda a caminhada. 🙂

    Resposta
  • 26 de junho de 2013 em 16:34
    Permalink

    O SEGREDO PARA UM CASAMENTO FELIZ. ESTAR COM O CORAÇÄO PURO
    LIVRE DE SENTIMENTOS EGOISTA. E DE POSSE, TER RESPEITO PELO OUTRO E PRINCIPALME NTE. E MAIS IMPORTNTE TER A UNIÄO FIRMADA NA PRESENÇA DE DEUS.

    Resposta
  • 26 de junho de 2013 em 19:52
    Permalink

    para tornar melhor a vida a dois primeiro precisamos acreditar que somos uma só carne que não estamos juntos por acaso e sim que DEUS nos uniu com um propósito de servir -lo em espírito e em verdade não importando com as circunstâncias e que DEUS estará sempre no controle de nossas vidas!!!

    Resposta
  • 26 de junho de 2013 em 20:44
    Permalink

    Para uma vida à dois ser melhor o casal deve ter o amor baseado no respeito. O respeito tras consigo a cumplicidade, o companherismo. Serão uma só alma em dois corpos.

    Resposta
  • 28 de junho de 2013 em 8:34
    Permalink

    Ler a palavra de DEUS juntos e orarem juntos.

    Resposta
  • 28 de junho de 2013 em 16:37
    Permalink

    Para tornar a vida de um casal melhor, os dois tem que se respeitar, se ajudar e tomar juntos decisões que são importantes na vida a dois! Tem que ser companheiros e ter fé, pois uma vida sem fé, é vida vazia!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *