“Por que você curte ler Fantasia?”

concursoliterariosombra

Olá, fissurados em livros.

Quem curte high fantasy, dark fantasy, fantasy adventure, urban fantay, Sci-Fi e outros tipos de ficção? \o/

Sua resposta à pergunta “Por que você curte ler Fantasia?” pode lhe dar 1 superpresente: Sombra e ossos, o primeiro volume da Trilogia Grisha, de Leigh Bardugo. Após 42 avaliações, o livro está com média 4,7 no Skoob, uma nota bem alta. #sucesso

E a melhor notícia: são 8 blogs promovendo o concurso cultural, o que significa 8 chances de o livro aterrissar na sua estante. 🙂

Confira os blogs participantes:

Visite cada 1 deles, veja as regras para participar e concorra a 1 dos lançamentos + aguardados do ano.

Boa sorte!

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

2 thoughts on ““Por que você curte ler Fantasia?”

  • 9 de agosto de 2013 em 15:39
    Permalink

    Sou apaixonada por fantasia por ser uma arte onde reversamente se cria de dentro pra fora. Nos outros gêneros os autores criam de fora pra dentro absorvendo fatos e dramas. Contudo, esse meu amor pode ser expressado pela origem da palavras fantasia: vem do Grego PHOS, “luz”, através do verbo PHAÍNEIN, “fazer aparecer”, pois o que é iluminado pela luz se faz notar. A fantasia é a tradução daquilo que somos, uma luz que mostra o poder da nossa criatividade.

    Resposta
  • 9 de agosto de 2013 em 19:52
    Permalink

    Eu amo fantasia por que amo sonhos. E abrir um livro e encontrar um sonho prontinho pra ser lido é muito tentador. Amo fantasia porque de olhos abertos posso me desligar da realidade e ver tudo com outros olhos. Sonhar o sonho de outra pessoa.
    Não amo fantasia porque ela é melhor do que a realidade. Amo fantasia porque ele consegue fazer com que a realidade seja melhor.

    [email protected]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *