Concurso Cultural Literário (44)

capa linguagens_homens_

LEIA UM TRECHO

As 5 linguagens do amor para homens tem o potencial de melhorar grandemente o clima emocional do seu casamento. Você aprenderá a comunicar amor na linguagem de sua esposa e, com isso, ocorrerão mudanças significativas na atitude e no comportamento dela. Você poderá se descobrir, mais uma vez, vivendo com uma mulher alegre e realizada. E, se ela aprender a falar a sua linguagem do amor, você de fato será um homem plenamente feliz em sua vida conjugal.

Este livro é fruto de trinta anos de pesquisas clínicas e de uma vida de experiência pessoal do dr. Gary Chapman. Sua grande descoberta foi a constatação de que existem apenas cinco linguagens básicas do amor – cinco maneiras de expressar seu afeto. Para que marido e mulher consigam se conectar emocionalmente, precisam aprender a comunicar amor na linguagem que seja significativa para o cônjuge. Descubra a linguagem do amor de sua esposa e viva o casamento dos seus sonhos.

Ao longo dos anos, trabalhei com maridos e esposas no sentido de ajudá-los a se conectar emocionalmente um com o outro, a comunicar amor numa linguagem que seja significativa para a outra pessoa. Com base em trinta anos de pesquisa clínica e em uma vida de experiência pessoal, descobri que existem apenas cinco linguagens do amor básicas – cinco maneiras de expressar amor em termos emocionais. Sua esposa tem uma “linguagem do amor primária”. Se você falar essa linguagem, ela se sentirá amada. Do contrário, o tanque de amor dela esvaziará e a felicidade evaporará. Este livro descreve as cinco linguagens do amor, mostra ao marido como descobrir sua própria linguagem do amor e como descobrir e falar a linguagem do amor de sua esposa.

Vamos sortear 3 exemplares de “As cinco de linguagens de amor para homens“.

Para participar, deixe na área de comentários uma declaração de amor para sua esposa (ou namorada). Use no máximo 3 linhas.

O resultado será divulgado dia 7/2/14 às 17h30 neste post e nas nossas redes sociais: Twitter e Fan page.

#LoveIsInTheAir

***

Parabéns aos românticos ganhadores: Marcos de Souza, Fernando Reis e Flávio Sérgio Mendes.

Por gentileza enviar seus dados completos para [email protected] em até 48 horas.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

11 thoughts on “Concurso Cultural Literário (44)

  • 18 de janeiro de 2014 em 0:44
    Permalink

    Foi através do seu olhar que eu pude ver sua beleza interior,suas mãos grandes e ásperas que ao mim tocar sentir segura,e seus lábios carnudos que marcou desde do primeiro beijo, fomos ligados com um só objetivo de juntos nos amarmos e sermos feliz eternamente!

    Resposta
  • 18 de janeiro de 2014 em 9:46
    Permalink

    Poder enxergar o seu coração através do brilho do seu olhar quando me aproximo de ti é a minha maior alegria. Juntos enxergamos o amor de nossas almas. Te amo… L.

    Resposta
  • 27 de janeiro de 2014 em 15:59
    Permalink

    Você é o meu livro mais belo, a minha poesia mais doce e a minha canção favorita. A existência se torna pacata sem o seu aroma e a sua presença. Sem dúvidas, é a última página da minha vida.

    E-mail: [email protected]

    Resposta
  • 28 de janeiro de 2014 em 14:28
    Permalink

    Querida, se um dia encontrar com um anjo, não me espantarei, pois Deus colocou um ao meu lado: você.

    Resposta
  • 28 de janeiro de 2014 em 23:45
    Permalink

    Meu grande amor, você é um presente de Deus para mim, obrigado por existir na minha vida, viver ao seu lado é uma experiencia única, não quero te perder, quero que você seja sempre você, minha linda menina, mulher!!!

    Resposta
  • 29 de janeiro de 2014 em 16:39
    Permalink

    Soube que você tinha nascido pra mim bem antes de lhe conhecer aqui, bem antes de nascer. Trago a certeza de que combinamos nosso amor em planos anteriores a Terra. Nos seguimos há tantos séculos que não tem como nos perdermos mais. I love you é pouco!

    Resposta
  • 30 de janeiro de 2014 em 8:52
    Permalink

    Meu amor , desejo imensamente que você seja mais romântico, compreensível e inteligente na matéria do amor, senão você vai ficar sem ninguém.

    Resposta
  • 31 de janeiro de 2014 em 13:17
    Permalink

    Não há maior declaração de amor do que estar todos os dias compartilhando nossas alegrias, decepções, medos e desafios. Trilhar todos os caminhos unidos, é a maior prova de amor que podemos nos dar todos os dias.

    Resposta
  • 4 de fevereiro de 2014 em 16:34
    Permalink

    Certo dia perguntou-me sobre o passado, lhe disse que por lá não habitou o amor. Então lhe falei sobre o presente, lugar onde ela perdurou. (Lucio Feitosa)

    Resposta
  • 6 de fevereiro de 2014 em 13:02
    Permalink

    O amor que sinto é tão sublime e inexplicável que só o tempo e a convivência com ele faz eu dizer que é amor esse sentimento puro e verdadeiro que brota do meu coração e pra esse amor eu posso dizer que sou feliz ao seu lado.

    Resposta
  • 6 de fevereiro de 2014 em 17:46
    Permalink

    Eliana, depois de vinte e cinco anos de casados, eu percebo que sua linguagem do amor fundamenta-se nas palavras de afirmação. Lutei com minha sombra para me deixar florescer nessa pessoa que estas conhecendo agora. Tu és linda, és carinhosa, és inteligente, tens bom humor e me faz sempre feliz, feliz, muito feliz. Te amo!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *