Concurso Cultural Literário (49)

capa guerreiras de oração

Ler um trecho

Toda a humanidade está envolvida numa grande batalha entre o Bem e o Mal. É uma guerra que atinge todos e provoca problemas que vão de acidentes, enfermidades e divórcios a dificuldades relacionais, profissionais e financeiras. A lista é interminável. Estamos todas envolvidas neste combate espiritual e não podemos ficar alheias a ele. Você já está recrutada por Deus para fazer parte do seu poderoso exército e a entrar nesta batalha para lutar como uma vitoriosa guerreira de oração.Neste livro, Stormie Omartian, autora de best-sellers, fala sem medo sobre essa realidade espiritual, que tem consequências muito práticas na vida de todas as pessoas. Com suas orientações e seu guia de estudos, ela nos ajuda a reconhecer nosso verdadeiro inimigo e a lutar de forma adequada por meio de poderosas orações que bombardearão as forças do inimigo.

Guerreiras de oração vai ajudar você a manejar com maestria as armas que Deus pôs à sua disposição para entrar nessa grande batalha espiritual.

Vamos sortear 3 exemplares de “Guerreiras de oração – O caminho para uma vida de vitória“, o novo livro de Stormie Omartian.

Para participar, responda na área de comentários: “Como a oração tem ajudado você em suas batalhas?“. Use no máximo 3 linhas.

Se participar por meio do Facebook, por gentileza deixe seu e-mail de contato.

O resultado será divulgado dia 12/3 às 17h30 neste post.

Participe!

***

Parabéns aos ganhadores: Marilis, Vasco Macedo e Lavínia Sacramento.

Por gentileza enviar seus dados completos para [email protected] em até 48 horas.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

32 thoughts on “Concurso Cultural Literário (49)

  • 10 de fevereiro de 2014 em 20:48
    Permalink

    A oração é a porta direta de acesso a Deus. Só essa conversa franca acalma minha alma!

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2014 em 10:30
    Permalink

    Há quem pense que não precisamos orar, afinal Deus já sabe o que precisamos. Porém, através da oração mostramos que confiamos nEle, sabemos que só Ele pode ajudar-nos. Quando oro sinto que me aprochego cada vez mais dEle e de Sua vontade!

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2014 em 10:55
    Permalink

    A oração é arma poderosa contra inimigos que não rezam.Me colocou no topo,a oração arrebanhou para mim todas as bençãos.

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2014 em 1:16
    Permalink

    Orar é refletir e refletir ajuda a tomar decisões sabiamente!

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2014 em 15:02
    Permalink

    São nas orações que encontro a base da minha força para enfrentar qualquer problema que a vida proporciona.

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2014 em 18:34
    Permalink

    Orar me calma e, acima de tudo, me enche de força e coragem para continuar a lutar por meus objetivos.

    Resposta
  • 13 de fevereiro de 2014 em 9:41
    Permalink

    Há duas maneiras de ser orientado, corrigido, receber forças, consolo, direção do Senhor, ler a Bíblia e Orar. E a oração tem me ajudado assim.

    Resposta
  • 13 de fevereiro de 2014 em 13:21
    Permalink

    Através da oração tenho mais entendimento da batalha na qual estou inserida e assim posso posicionar-me através da fé(que é alimentada pela oração) e ter atitudes que me ajudem a vencer a cada luta diária.

    Resposta
  • 14 de fevereiro de 2014 em 2:02
    Permalink

    A oração é minha arma de guerra. Não existe maneira mais poderosa de conseguirmos vencer se não por meio dela.

    Resposta
  • 14 de fevereiro de 2014 em 10:34
    Permalink

    A oração é a porta que o nosso corpo tem de fugir de toda a rotina e entregar-se de alma. Como minha mãe sempre diz “Tua oração toca no céu e reflete na terra.”.
    Porque é bom saber que quando eu falo com Deus em silêncio, ele responde.

    Resposta
  • 14 de fevereiro de 2014 em 15:43
    Permalink

    A Oração tem me levantado do desânimo por estar próximo ao coração de Deus. Ao falar e ouvir o que o coração de Deus deseja, levanto-me para praticar seus conselhos e ordens. Assim venço as batalhas da vida com êxito.

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2014 em 5:33
    Permalink

    Através do poder da oração e jejum que o Senhor peleja ao nosso favor. Dando nos vitória sobre o poder das trevas em nossas vidas e na de nossos irmãos. A oração convida o General para a batalha q sempre será ganha. Aleluia.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2014 em 21:16
    Permalink

    A oração é como o ar que respiro. É meu cordão umbilical com Deus onde venço o inimigo em nome de Jesus.

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2014 em 13:20
    Permalink

    Temos um grande inimigo a vencer: e êle é impulsivo e perigoso pois ele trabalha constantemente dentro de nós mesmo. Atraves da oração e da Palavra nós podemos exterminá-lo pois este mal que só visivel pra que já se vivificou em Jesus.

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2014 em 13:29
    Permalink

    Orar é conversar com nosso melhor amigo. Nada melhor que nos abrimos a quem nos ama verdadeiramente. Isso nos conforta e nos dá forças para enfrentarmos as batalhas da vida e ainda temos a certeza do Seu auxílio.

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2014 em 22:58
    Permalink

    Orar é chegar mais perto daqu’Ele que está perto sempre. Orar nos aproxima de Deus, permitindo que ao falarmos com Ele, Ele também tenha a liberdade de falar conosco. Pois em meio a “correria” do dia a dia, só orando conseguimos ouvir audivelmente a voz de Deus!

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2014 em 15:24
    Permalink

    A oração tem me ajudado a cada obstáculo que vai surgindo em minha vida. O incrível é que quando você acha que está chegando no final do túnel tudo acontece por meio da oração e pela fé. Nossa vida é uma batalha diária com Deus? Imagine sem ele como seria?

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2014 em 21:55
    Permalink

    A oração tem me ajudado na minha comunhão com Deus, no meu fortalecimento, no meu aprendizado da Palavra de Deus, a superar medos, a enxergar que para tudo tem um propósito de Deus, não importa o que.

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2014 em 16:52
    Permalink

    A oração tem me ajudado a seguir em frente, a acreditar cada vez em Deus, e de uma forma muito simples, tem me colocado cada vez mais próxima de Deus. Orando eu Sinto-O dentro de mim. E assim, eu me torno feliz e completa, com a força DELE em mim.

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2014 em 21:44
    Permalink

    Aos pés do Senhor encontro tudo o que preciso para vencer, paz, força, intimidade, confiança e uma nova perspectiva: tenho uma guerra para enfrentar mas tenho o melhor comandante, que é meu pai, amigo, Deus e Senhor que me guia e me ama incondicionalmente!

    Resposta
  • 24 de fevereiro de 2014 em 10:20
    Permalink

    A Oração move o mundo espiritual , move a mão de Deus é o que tenho vivenciado . Nos fortalece, nos move em fé, nossa arma poderosa!

    Resposta
  • 25 de fevereiro de 2014 em 16:37
    Permalink

    É através dela que ganho forças,vigor e direção em minha batalhas. Através dela estou todo o tempo buscando a direção do espirito santo.

    Resposta
  • 25 de fevereiro de 2014 em 17:11
    Permalink

    A oração me aproxima de Deus, me faz ouvi-lo, pois no meio das tormentas não conseguimos “escutar” a voz de Deus.

    Resposta
  • 27 de fevereiro de 2014 em 20:48
    Permalink

    Tem me feito entender que Deus está sempre pronto a me dar o melhor, porque me ama. E que, muitas vezes, sou tão teimosa e obstinada, que não percebo isso. Através da oração posso ouvir Deus me dizer: “Apenas confie!”

    Resposta
  • 28 de fevereiro de 2014 em 19:01
    Permalink

    A oração é meu contato direto com Deus. Tudo q peç o em nome de Jesus acontece. A oração me fortalece , me acalma , me alegra , me conforta .

    Resposta
  • 2 de março de 2014 em 10:42
    Permalink

    Passar por batalhas constantes nao é nem um
    pouco facil,mas a oraçao nos conduz como instrumento insdispensavel para uma vida de superaçã e vitórias.

    Resposta
  • 2 de março de 2014 em 12:01
    Permalink

    A vida não é simplesmente só facilidades. A nossa vida é repleta de desafios, desafios esses que muitas vezes são vencidos através de muita fé e oração. A oração quando é feita com convicção, é concerteza atendida. É através da oração que temos contato com nosso Senhor, sendo que Ele ao ver nosso esforço para vencer as batalhas da vida nos dá força para que sigamos em frente. Contudo, quando oramos nos aproximamos do Senhor e consequentemente este ouve nossas súplicas. Enfim, se orarmos as batalhas que enfrentamos na vida, deixarão de ser sofrimento e se tornarão ferramentas para crescermos cada vez mais na vida.

    Resposta
  • 5 de março de 2014 em 13:14
    Permalink

    Eu tenho aprendido que a oração é a chave da vitória,é um elo que nos eleva até Deus,através da oração nós chegamos até o trono de Deus tendo livre acesso de poder conversar com ele não só para pedir ,mas para adora-lo na beleza da sua santidade,agradecer por tantos benefícios que ele tem feito por nós ,só o fato de dormir e acordar ,pelo folego de vida a cada dia,TE AMO JESUS!
    [email protected]

    Resposta
  • 11 de março de 2014 em 12:53
    Permalink

    Sempre tive uma vida de oração + ou -. Daquelas de orar na igreja e ao dormir (quando lembramos)… Recentemente fiz um propósito de oração diária, e não tinha nem uma semana Deus me respondeu com um renovo com o Espírito Santo. Deus ama conversar conosco 🙂

    Resposta
  • 11 de março de 2014 em 17:24
    Permalink

    A oração trouxe paz ao meu espírito, que assim pode estabelecer sequências de passos em minha vida, que me conduziram a vitórias… A vida requer batalhas, nenhuma vitória existe sem ferimentos, e a oração cura, conduz, vence!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *