Westeros conquista a lista dos mais vendidos

Livro de George R.R. Martin alcança 5º lugar na lista de ficção

Cassia Carrenho, no PublishNews

O cavaleiro dos sete reinos (LeYa), de George R. R. Martin, chegou mostrando poder. Vendeu 2.585 exemplares nesta semana e foi parar na quinta posição da lista de ficção e nona na lista geral. O novo livro promete causar furor entre os fãs de As Crônicas de Gelo e Fogo, contando o que aconteceu 90 anos antes da “Guerra dos tronos”. Parece que nessa época todas as personagens ainda estavam vivas… Parece.

A única mudança no topo das listas foi em autoajuda, o livro Ansiedade: como enfrentar o mal do século (Saraiva), subiu para a primeira posição e desbancou Kairós (Principium), agora em quarto lugar na lista.

Merece destaque O lobo de Wall Street (Planeta) que a uma semana do Oscar, no qual o filme concorre em 5 categorias, alcançou o 8º lugar na lista de não ficção

No ranking de editoras o trio carioca segue com a bateria nota 10: Intrínseca com 17, Sextante, 14 e Record, 10. E pra acompanhar o trio na passarela, mais uma carioca, a Rocco, ficou em quarto lugar, com 8 títulos. A primeira paulista que aparece, vem do interior, Novo Conceito, com cinco livros. Por enquanto os cariocas tem mostrado mais samba no pé…

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *