Concurso Cultural Literário (64)

capa ed. vestígio 1

LEIA UM TRECHO

Algumas garotas escondem terríveis segredos…

Sarah Kent é uma estudante brilhante e leva uma vida tranquila em meio à elite da universidade de River Falls, uma cidadezinha perto das Rochosas, no estado norte-americano de Washington. Mas tudo muda numa manhã de primavera: Amy Paich e Lucy Barton, as duas melhores amigas de Sarah em sua cidade natal, são encontradas no fundo de um lago, terrivelmente mutiladas. As duas não falavam mais com Sarah, mas tinham mandado um estranho convite para a amiga dois dias antes dessa tragédia.

A vida de Sarah se transforma num pesadelo. Seria ela a próxima vítima do assassino? A garota parece esconder um terrível segredo, como se um laço misterioso ainda a ligasse a Amy e Lucy… Mistérios que o xerife Mike Logan tentará resolver, com a ajuda de Jessica Hurley, sua ex-namorada e famosa profiler do FBI. Eles pensam estar na pista certa, mas seu adversário é perverso e os manipula com facilidade…

capa ed. vestígio 2

LEIA UM TRECHO

Nesse início de outono, dois assassinatos cometidos um após o outro vêm perturbar a relativa tranquilidade de River Falls, que começava a se restabelecer da sórdida sequência de crimes de alguns meses antes.

O primeiro assassinato causa estardalhaço: Robert Gordon, um advogado brilhante, conhecido por sua filantropia, é encontrado eletrocutado na banheira
de sua luxuosa mansão em Golden Hill, o bairro rico da cidade. Tudo indica que o assassino tentou disfarçar o crime em suicídio, mas de maneira descuidada. No mesmo dia, o corpo de um mendigo, coberto de hematomas e encontrado no rio, chega ao necrotério, sem causar maior comoção. A priori, nenhuma ligação entre os dois casos.

O xerife Mike Logan, com a ajuda de sua companheira, a célebre profiler Jessica Hurley, terá de elucidar
os assassinatos.

Tem início um inquietante mergulho nas regiões obscuras da alma humana que revelará segredos devastadores.

Vamos sortear 2 kits com os sucessos de Alexis Aubenque: “Sete dias em River Falls” e “Um outono em River Falls“, publicados pela Vestígio.

Para participar, use a área de comentários para completar a frase: “Curto ler romances policiais porque…” (use no máximo 3 linhas).

Se usar o Facebook, por gentileza deixe seu e-mail de contato.

O resultado será divulgado dia 21/5 às 17h30 neste post.

Participe! 🙂

***

Parabéns aos ganhadores: Daniela Campos e Henrique Rodrigues.

Por gentileza enviar seus dados completos para [email protected] em até 48 horas.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

28 thoughts on “Concurso Cultural Literário (64)

  • 17 de abril de 2014 em 12:40
    Permalink

    Os pequenos misterios imaginarios despertam o Holmes em mim, levando-me para uma realidade onde compreendo melhor o mundo que vivo.

    Resposta
  • 18 de abril de 2014 em 11:45
    Permalink

    Curto ler romances policiais porque… O mistério quando bem escrito me instiga, fascina. A complexidade dos casos, a imprevisibilidade me conquistam, fazendo-me não querer largar o livro até saber a resposta das perguntas “Por quem?” e “Porque?”.

    Resposta
  • 19 de abril de 2014 em 22:19
    Permalink

    Curto ler romances policiais porque eles estimulam minha criatividade e imaginação, me fazendo “entrar” na história para descobrir a verdade, vivendo intensamente os mistérios até a última página!

    Resposta
  • 26 de abril de 2014 em 11:01
    Permalink

    Curto ler romances policiais porque sou uma detetive nata, e já que não posso viver todo esse suspense na vida real, nada como um bom romance!

    Resposta
  • 27 de abril de 2014 em 18:24
    Permalink

    Curto ler romances policiais porque as reviravoltas me facina e prende minha atenção, me transportando para um mundo onde um segundo pode durar horas de respiração presa e a cada novo capitulo a historia me prende a sua realidade estigando minha imaginação.

    Resposta
  • 28 de abril de 2014 em 11:05
    Permalink

    Curto ler romances policiais porque… algumas garotas simplesmente adoram o suspense, a intriga, o mistério, os possíveis romances incertos, o perigo, o fascínio pelos improváveis finais.

    Resposta
  • 28 de abril de 2014 em 18:03
    Permalink

    Curto ler romances policiais porque cada capítulo que termino de ler mais vontade tenho de continuar; o suspense me instiga a ponto de me tirar o sono e ao mesmo tempo que quero chegar ao final para desvendar o mistério, me apego à história e não quero que ela acabe.

    Resposta
  • 29 de abril de 2014 em 17:14
    Permalink

    …é bom (para nós brasileiros e também para pessoas de outros países) saber que (pelo menos na ficção) o Brasil não é único país que possui um sistema policiário tão impune…” [email protected]

    Resposta
  • 30 de abril de 2014 em 13:19
    Permalink

    Curto romance policial porque a leitura rica e me traz uma série de visões sobre o livro me fazendo ir a outros pontos de minha imaginação é há uma realização ao término da cada leitura aumentando minha perspectiva, Além do mais o gênero Romance policial é o melhor ♥

    Resposta
  • 30 de abril de 2014 em 13:25
    Permalink

    Gosto muito de ler romances policiais… pois gosto do mistério da investigação do jeito como esses livros nos transporta para dentro desse mundo cheio de aventura e sempre consegue ter um final surpreendente .
    bia.br[email protected]

    Resposta
  • 1 de maio de 2014 em 14:15
    Permalink

    Curto ler romances policiais porque a cada nova página, uma nova emoção e o aumento da vontade de chegar ao final
    Por que a leitura nos leva a esse universo e nos faz sentir cada angústia, cada dor.

    Resposta
  • 1 de maio de 2014 em 20:05
    Permalink

    …enquanto o autor narra os fatos vou seguindo as pistas do meu coração e quanto mais eu viro as páginas mais descubro que ler um bom livro não é nenhum mistério.

    Resposta
  • 2 de maio de 2014 em 11:01
    Permalink

    Curto ler romances policiais porque tem sempre um mistério envolvente que intensifica a fantasia do romance.

    Resposta
  • 2 de maio de 2014 em 11:09
    Permalink

    … são capazes de levar para o cenário do crime onde você sente que deve descobrir o que há por trás de tanto mistério. Especula e passa noites a fio tentando encontrar um desfecho para o crime. Romances policiais tem particularmente uma atração especial de suspense e surpresa.

    E-mail: [email protected]

    Resposta
  • 2 de maio de 2014 em 11:11
    Permalink

    Curto ler romances policiais porque sinto me esta dentro da historia, gosto muito da sensação de imaginar que esta acontecendo isso aos meus olhos. Eu começando a ler, não consigo parar ..

    Resposta
  • 4 de maio de 2014 em 21:53
    Permalink

    Curto ler romances policiais porque gosto do jogo entre o autor e o leitor de revelar tudo aos pouquinhos e ir encaixando as peças do quebra-cabeças até ter o quadro todo montado.

    Resposta
  • 6 de maio de 2014 em 15:23
    Permalink

    Curto ler romances policiais porque eles nos instigam e nos intrigam ao ponto de nos prender até o último ponto final.

    Resposta
  • 8 de maio de 2014 em 13:50
    Permalink

    “Curto ler romances policiais porque…” É maravilhoso ter em mãos um mistério que eu também posso resolver!

    Resposta
  • 8 de maio de 2014 em 14:57
    Permalink

    Curto ler romances policiais porque desperta minha imaginação de uma forma tão grandiosa que afeta até o meu inconsciente, porque você vai dormir e fica com o livro na mente rodando: “o que será que vai acontecer?”, é fascinante.
    [email protected]

    Resposta
  • 10 de maio de 2014 em 19:49
    Permalink

    Eu simplesmente entro dentro da história,fico sendo a personagem que vê e sente tudo,meu coração vai a mil por hora,e o tempo todo fico tentando descobrir quem é o criminoso.

    Resposta
  • 10 de maio de 2014 em 20:11
    Permalink

    “Curto ler romances policiais porque além de aprender, vivo e além de viver, sinto e além de sentir, me emociono e faço com que cada passo, de cada personagem, se tornem também os meus passo e a minha história que, mesmo sendo sofrida muitas vezes, sempre com final feliz.

    Resposta
  • 12 de maio de 2014 em 16:43
    Permalink

    Porque a arte da escrita nos proporciona sim, viver o personagem incansavelmente. E o mais conflituoso ? chegamos a nos identificarmos com muitas atitudes de personagens bons e maus..Uhahaha! Que louco, isso, ein?!!

    Resposta
  • 12 de maio de 2014 em 20:57
    Permalink

    Posso viver outro mundo.

    Resposta
  • 15 de maio de 2014 em 19:34
    Permalink

    Os romances policiais me fazem “correr com os lobos” a frente do autor. Quero descobrir antes que ele me conte. Paradoxalmente, só é bom quando não consigo.

    Resposta
  • 16 de maio de 2014 em 20:04
    Permalink

    “Curto ler romances policiais porque adoro competir na investigação e fico feliz da vida quando descubro o assassino antes deles.”

    Resposta
  • 17 de maio de 2014 em 11:48
    Permalink

    Curto ler romances policiais porque vivo em um mundo onde eu possa controlar o que sinto e o que eu busco, acreditando que o final irá me surpreender.

    Resposta
  • 19 de maio de 2014 em 15:37
    Permalink

    Curto ler romances policiais porque crio uma vida literária onde posso brincar de detetive, onde posso sentir o suspense de viver em uma cena de crime, e estar presente nas partes boas e tensas do livro. É uma vida paralela cheia de aventura, que apenas o gênero pode oferecer.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *