Professor é acusado de roubar figurinhas da Copa de alunos

Publicado por SRZD

A febre de colecionar as figurinhas da Copa passou dos limites na Colômbia. Um professor foi acusado de roubar figurinhas dos alunos para completar a sua coleção. O caso aconteceu na cidade de Bucaramanga, no norte do país.

1

O professor foi denunciado por um aluno de 13 anos. Segundo o jornal da Colômbia, “El Espectador”, o jovem afirmou que o professor tomava as figurinhas deles, alegando que isso distraía durante a aula, e prometia devolver no final do dia. Porém, nesse período, ele olhava quais que não tinha, e confiscava esses cromos. Em seguida, ele era observado colando no seu álbum.

“Não há caminho parar dar um exemplo para os jovens tirando suas figurinhas para o seu próprio benefício”, afirmou uma mãe de um dos alunos desse professor.

O caso está sendo investigado na polícia de Bucaramanga, na Colômbia. Os agentes prometeram apurar a responsabilidade do professor no roubo das figurinhas dos alunos. Já a Secretaria de Educação de Bucaramanga afirmou que irá fazer uma investigação na escola.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *