Presentes ligados ao mercado literário

Publicado por Dito pelo Maldito

Nem só de livros vive a literatura, alem das adaptações cinematográficas milionárias e de alguns produtos bizarros ligados ao mercado literário, temos também uma série de outros ‘badulaques’ interessantes que despertam o desejo de qualquer bom leitor.
É claro que a maioria desses itens não estão a venda no Brasil, que por sua vez também não facilita as importações. Mas não custa nada sonhar, ou pelo menos tentar incentivar alguns empresários de visão que possam custear alguns desses produtos no comércio nacional…

✔ Mesa de café em forma de livro gigante

1

O tamanho torna a importação praticamente impossível para meros mortais assalariados, mas não me pareceu algo muito complicado de ser reproduzido com algum conhecimento de carpintaria e estofamento.

✔ Curativo adesivo do Edgar Allan Poe

1

Qualquer escritor ficaria mais inspirado cicatrizando seus ferimentos com o Band-aid do Poe. Aposto até, que alguns usariam um destes mesmo não tendo uma lesão, só como enfeite mesmo.

✔ Capa de livro antigo para notebook

1

Os detalhes são impressionantes. E no Brasil a capa ainda teria uma dupla funcionalidade, já que ela personaliza seu notebook enquanto mantém os ladrões afastados achando que você carrega consigo apenas um livro velho sem valor.

✔ Máquina de escrever com entrada USB

1

Satisfaça a sua nostalgia sem abrir mão da comodidade da tecnologia moderna. Os sons das teclas da máquina combinam perfeitamente com o seu tablet para fundir o novo com o antigo.

✔ Pulseira de capas de livros

1

Imagine um adereço onde você possa sempre carregar as capas dos seus livros preferidos? Não consigo imaginar forma melhor de descrever sua personalidade ao cumprimentar alguém que acabou de conhecer.

✔ Cordão de protagonista

1

Este colar é bem auto-explicativo. Seja o protagonista de sua própria história, a não ser que você preferir ser o antagonista.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *