Bienal do Livro de SP confirma autora do best-seller “A Seleção” no evento

A autora da série "A Seleção", Kiera Cass
A autora da série “A Seleção”, Kiera Cass

Publicado no UOL

A Bienal Internacional do Livro de São Paulo confirmou nesta terça-feira (24) a presença de Kiera Cass, autora da trilogia “A Seleção”. Ela estará na Arena Cultural, espaço de encontro entre público e autores, no dia 23 de agosto, às 18h. A 23ª edição do evento acontece entre 22 e 31 de agosto no pavilhão de Exposições do Anhembi com a presença de escritores best-sellers.

A série “A Seleção”, mais vendida na seção infantil do jornal “The New York Times”, teve o primeiro volume publicado no Brasil em 2012, seguido por “A Elite”, de 2013, e “A Escolha”, de 2014.

O norte-americano Harlan Coben também é um dos autores de mistério confirmados para o evento. Com mais de 1 milhão de exemplares vendidos no Brasil, ele é conhecido pela série de Mickey Bolitar, como “Refúgio”. Ainda nos thrillers, a Bienal traz Ken Follett, autor com mais de 130 milhões de obras comercializadas pelo mundo, também muito conhecido por seus romances históricos. Ambos os autores são publicados no Brasil pela editora Arqueiro.

No gênero de fantasia infantojuvenil, a Bienal contará com a escritora da saga “Os Instrumentos Mortais”, Cassandra Clare. Outro destaque internacional é a escritora e ilustradora infantil Sally Gardner, autora de “The Red Necklace”.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *