Concurso Cultural Literário (87)

capa reflexos da alma

Quando está diante de um espelho o que você vê? Que experiências lhe vêm à mente? As lembranças são de rejeição ou aceitação? O passado incomoda? E o presente? Que perspectivas de futuro você vislumbra?

Que mentiras sobre você mesma a têm impedido de experimentar a vida abundante proclamada por Jesus?

Reflexos da alma propõe um caminho de descobertas sobre sua verdadeira identidade. Nessa jornada você contará com a paixão de Deus por você e a companhia de três mulheres que aprenderam como resgatar o privilégio de serem aceitas e valorizadas por Deus.

O espelho costuma ser um companheiro inseparável da mulher. Seja uma passada rápida para retocar o batom, o momento de escolher a roupa mais apropriada para uma ocasião, seja para olhar para dentro de si mesma, como se o reflexo exterior pudesse expressar o que vai em seu coração. E, como agravante, o que você vê ali refletido muitas vezes não a deixa muito feliz. Mas por que a menina dos olhos do Senhor não consegue experimentar a verdadeira felicidade?

Três mulheres reuniram sua experiência de vida e ministério para discutir algumas das principais razões da depressão, da amargura, do ressentimento, do medo e da frustração que surgem quando parece não haver mais esperança.

Reflexos da alma é o resultado desse trabalho. Nele, Ana, Devi e Helena compartilham como você pode descobrir sua verdadeira identidade, resgatar o brilho da alegria e afastar todo sentimento de autorrejeição. Reaver, enfim, o verdadeiro reflexo de sua alma, redimida por Deus.

Vamos sortear 3 exemplares de “Reflexos da alma“, lançamento da Mundo Cristão.

Para participar, cite um equívoco sobre si mesma que impede muitas mulheres de experimentar uma vida abundante.

Se usar o Facebook, por gentileza deixe seu e-mail de contato.

O resultado será divulgado dia 11/9 neste post.

Participe!

***

Parabéns aos ganhadores: Elliene NascimentoCarol TomazWanessa Rodrigues.

Por gentileza enviar seus dados completos para [email protected] em até 48 horas.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

22 thoughts on “Concurso Cultural Literário (87)

  • 19 de agosto de 2014 em 23:01
    Permalink

    Pensar que precisava ter e ser para merecer ser amada. Conhecer a graça de Cristo mudou meu viver. Pq muitas vezes mesmo estando na “igreja” não desfrutamos da graça, e não conseguimos fluir no relacionamento com Jesus.

    Resposta
  • 20 de agosto de 2014 em 14:58
    Permalink

    Achar que não era amada devido aos meus erros e defeitos. Compreender que Deus me ama incondicionalmente, apesar dos meus pecados, foi fundamental para obter cura e conquistar a vida abundante que só encontramos Nele.

    Resposta
  • 20 de agosto de 2014 em 19:51
    Permalink

    Achar que precisava sempre ser perfeita. Aliás, me achava perfeita e apenas vivia frustrações comigo e com o próximo, além de limitar as minhas escolhas apenas àquelas que eu saberia ser perfeita para. Tenho pedido ajuda a Deus para trocar o per-feita por Deus-feita.

    Resposta
  • 20 de agosto de 2014 em 20:42
    Permalink

    Eu pensava que poderia resolver meus problemas com minhas próprias forças e sempre quebrava a cara… mas…. depois de uma prova, Deus me fez perceber que é Ele o único que pode fazer algo. Só o agir do Espírito Santo é que transforma as nossas vidas e a vida de quem amamos.

    Resposta
  • 21 de agosto de 2014 em 2:16
    Permalink

    Achar-se feia, gora ou incapaz. A Baixa auto estima é sem dúvidas um dos maiores obstáculos no caminho para uma mulher sentir-se plena. Pois dela advém insegurança e essa se reflete em todo o resto da sua vida.

    Resposta
  • 24 de agosto de 2014 em 20:23
    Permalink

    Me sentir incapaz de me mover no sobrenatural de Deus, simplesmente por achar que isso depende do meu esforço, é um grande equívoco que diz respeito a minha saúde espiritual. Quando olho para mim, não entendo a graça. Quando olho para graça, entendo quem sou e para que fui feita.

    Resposta
  • 26 de agosto de 2014 em 11:14
    Permalink

    O meu povo sofre por falta de entendimento. É por não conhecer o tamanho do amor de Deus por cada um de nós. Porque só o amor o verdadeiro amor o amor de Deus traz toda plenitude.

    Resposta
  • 26 de agosto de 2014 em 13:31
    Permalink

    Confiar mais em mim mesma e na minha própria força do que confiar em Deus e na sua sabedoria e graça.

    Resposta
  • 28 de agosto de 2014 em 13:24
    Permalink

    Achar que não é capaz. Muitas mulheres pensam em suas próprias limitações como impedimento para alcançarem patamares mais altos, e esquecem que em Deus não há limites.

    Resposta
  • 1 de setembro de 2014 em 17:12
    Permalink

    Sempre esperar das pessoas o que nem sempre elas podem dar.

    Resposta
  • 1 de setembro de 2014 em 21:49
    Permalink

    Pra mim um grande equivaco que nos cometemos é a confiança que Depositamos nas pessoas e a unica pessoa que podemos confiar é Deus!!! É pra Ele que devo contar sobre meus sonhos, meus anseios, e não pro homem. Pois Deus nunca nos descepciona!!!!

    Resposta
  • 1 de setembro de 2014 em 23:58
    Permalink

    Apenas alguns dos motivos são: Viver para si mesma. Viver exclusivamente para seus sonhos fazendo o que for preciso para conquista-los, como negociar principios inegociáveis. Esquecer do que realmente importa. Obrigado!

    Resposta
  • 2 de setembro de 2014 em 22:34
    Permalink

    Acho que interiorizar meus sentimentos e viver meus próprios conceitos e acreditar que muitos
    não te entende.

    Resposta
  • 4 de setembro de 2014 em 9:01
    Permalink

    Deixar de orar a Deus todos os dias por causa da correria.

    Resposta
  • 4 de setembro de 2014 em 9:09
    Permalink

    Acreditar que não havia beleza exterior em mim, devido a baixa auto estima, o que inúmeras vezes levou-me a julgar os elogios do meu marido e quando de alguma forma ele não sabia expressar-se, já vinha o pensamento de que: está vendo como você é inadequada…

    Resposta
  • 4 de setembro de 2014 em 11:35
    Permalink

    Meu maior equívoco foi denegrir o meu ser com palavras horríveis, eu não tinha conhecimento que eu sou o templo do Espírito Santo e ao me flagelar com palavras ruins, estava arruinando o próprio templo. Me achava feia, esquisita, gorda e tantos outros adjetivos que me impediram de ter um relacionamento íntimo e verdadeiro com Deus.
    Hoje posso me enxergar como Deus me enxerga, pois a graça dEle me alcançou.

    Resposta
  • 6 de setembro de 2014 em 3:07
    Permalink

    Um equívoco é relembrar quase todos os dias do passado, fazendo da alma um mar de tristeza, e esquecer que existe um Deus muito maior que meu passado e meus problemas. Com Deus tudo se torna mais belo, deixando tudo pra trás e vendo um futuro cheio de amor e esperança!

    Resposta
  • 6 de setembro de 2014 em 17:51
    Permalink

    Meu equívoco é querer as vezes que as pessoas sejam do meu jeito e me esqueço que cada um tem a sua maneira de ser. E que precisamos respeitar a maneira de cada um. Pois a Palavra nos manda suportar uns aos outros. Quero o livro!! Kkk

    Resposta
  • 7 de setembro de 2014 em 10:11
    Permalink

    Achar inferior ao proximo. Deus nos.fez.com grandes qualidades, nos fez unicas e sentir-se inferior nao e algo que agrade a Deus e nos impede de viver uma vida abundante em Cristo Jesus ♥ Mas pela sua graca, que me alcanca posso perceber quao importante sou para Deus.

    Resposta
  • 9 de setembro de 2014 em 8:15
    Permalink

    O maior equívoco da mulher é se enxergar pelo espelho do banheiro, do armário, das lojas e não se ver pelo espelho de Deus que é a própria palavra. O espelho de Deus é o único que reflete a verdade de quem somos. Ele não nos deforma, não mente, mas traz a verdade mostrando os erros de forma clara para que possamos melhorar e exaltando nossas características boas para que possamos entender que o Pai nos moldou com muito carinho.

    Resposta
  • 9 de setembro de 2014 em 14:21
    Permalink

    O ser humano é carregado por uma grande vazio, dentro de si mesmo. Durante muito tempo procurei preencher esse vazio com “amores” e “amizades” . Háa como sofri. Mas ao conhecer o verdadeiro amor vindo do amor imensurável de Deus, tudo foi preenchido e hoje vivo a vida abundante e renovadora do amor de Deus em minha vida. Me olhar no espelho e ver o Espirito Santo em mim, é a maior alegria que hoje eu posso desfrutar. Sou uma princesa linda demais, perfeita aos olhos de Deus e isso ninguém jamais poderá mudar.
    “HOJE NADA ME SEPARA DO CÉU.”

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *