Concurso Cultural Literário (89)

capa poder da esposa

Um texto cativante e desafiador que elucida, sem rodeios ou falácias, os diversos contextos da vida a dois. Os princípios da palavra de Deus expostos cuidadosamente, permitindo ao leitor uma rica experiência de aprendizado. Mensagens de fé e encorajamento tão necessárias quando se enfrenta lutas e dissabores na vida conjugal. Esses são alguns dos ingredientes perfeitamente combinados que fazem de O poder da esposa que ora, escrito por Stormie Omartian, um sucesso de vendas no Brasil e no exterior. A obra, que supera o marco de 1 milhão de exemplares vendidos no país, está em sua 2ª edição, agora revisada e ampliada.

No livro, a autora compartilha sua experiência sobre como aprofundar o relacionamento com o cônjuge a partir do poder da oração e a como utilizar essa arma espiritual em prol da harmonia no seio matrimonial.

Um manual para a saúde do casal e da família

Em pleno século 21 – com sua frenética correria e demandas cada vez mais urgentes – estresse, falta de comunicação, vícios, excesso de trabalho e depressão têm vitimado inúmeros casais que se veem afetados pela crise, dissolução, amargura e a ameaça do divórcio. A situação é intensificada pela crescente inversão de valores e conceitos equivocados que duelam contra os princípios da palavra de Deus no que diz respeito à família, fidelidade conjugal, criação de filhos e moral. Nesse cenário, faz-se extremamente necessário que as esposas estejam munidas da poderosa arma da oração para lutarem vitoriosamente pelo casamento, pela estabilidade do lar e pela saúde integral do marido.

É para ajudá-las nessa missão que Stormie Omartian oferece um apanhado abrangente de temas que remetem à dinâmica da vida a dois e discute alguns problemas de casais que pareciam condenados ao fracasso, mas que conseguiram superar suas dificuldades graças à perseverança da esposa em oração. Emoções, finanças, sexualidade, paternidade, autoimagem, fé e futuro, são alguns dos assuntos apresentados em 31 capítulos. A autora também fala sobre as áreas-chave e prioridades da vida do homem, oferecendo às esposas conhecimento e sabedoria para auxiliarem seus respectivos maridos na caminhada.

Stormie Omartian já ajudou milhares de mulheres a recuperar casamentos em crise. Você também pode ser instrumento de restauração ao oferecer esta obra para uma amiga ou parente que esteja passando por problemas conjugais.

Vamos sortear 3 exemplares da nova edição de “O poder da esposa que ora“. Para concorrer, basta mencionar na área de comentários “eu quero”. Se usar o Facebook, por favor deixe um e-mail de contato.

O resultado será divulgado em 18/9 neste post.

***

Parabéns: Aline SantosAnilde RamosÉrika Moreira \o/

Por gentileza enviar seus dados completos para [email protected] em até 48 horas.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

46 thoughts on “Concurso Cultural Literário (89)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *