Concurso Cultural Literário (90)

capa exorcismo

Em uma cidade como Libertá, quem falha dificilmente consegue uma segunda chance. Por isso, é com um misto de excitação e desconfiança que Tiago Boanerges recebe a visita de seu antigo supervisor. Exorcista experiente, foi demitido do Conselho de Hórus – organização responsável por investigar o comportamento de seres sobrenaturais – após fracassar em uma missão. A proposta é atraente: concluir o trabalho para o qual foi designado e alcançar a redenção. Mas o preço é alto, pois terá de se aproximar novamente de um antigo amor, que não só lhe custou a carreira, como seu próprio coração. Em um cenário noir em que blues e fumaça permeiam um submundo de seres fantásticos, ele sai em busca da musa que arruinou sua vida. Mas antes precisará exorcizar seus próprios fantasmas se não quiser falhar mais uma vez e ver sua vida destruída para sempre.

Vamos sortear 3 exemplares de “Exorcismos, amores e uma dose de blues“, lançamento da Gutenberg.

Autor da obra, Eric Novello é escritor, tradutor e roteirista. Integrou a equipe do podcast Papo na Estante e organizou várias coletâneas de literatura fantástica.

Para concorrer ao livro, responda no email [email protected] qual é o nome do maine coon (gato) do autor. Respostas na área de comentários serão deletadas.

O resultado será divulgado aqui no dia 23/9.

Boa sorte! Riso

***

E os ganhadores são….: Rogerio Lopes, Felipe Vieira Carvalho e Graal Graal.

Parabéns! \o/

Por gentileza enviar seus dados completos para [email protected] em até 48 horas.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

7 thoughts on “Concurso Cultural Literário (90)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *