Concurso Cultural Literário (94)

capa taylor

LEIA UM TRECHO

Taylor Swift é considerada uma das artistas de maior sucesso dos últimos tempos, tendo vendido mais de 26 milhões de discos, ganhado diversas vezes os maiores prêmios da música mundial e conquistado uma enorme legião de fãs ao redor do globo, que também a seguem na internet. Cantora, atriz, compositora, instrumentista e produtora musical, tem em sua personalidade uma combinação irresistível de força e delicadeza, que, aliadas ao seu talento, carisma e beleza a transformaram em uma das estrelas mais inspiradoras da sua geração.

Este fascinante livro é recheado de detalhes surpreendentes e reveladores da verdadeira Taylor e contam a história completa: o que a motiva, suas influências, a verdade sobre seus relacionamentos com John Mayer, Harry Stiles e Jake Gyllenhaal, sua discografia e filmografia, fotos coloridas, intimidades, planos e muito mais sobre a vida da princesa do pop country que despontou aos 17 anos no interior dos Estados Unidos e conquistou o mundo.

Vamos sortear 3 exemplares de “Taylor Swift – A história completa“, superlançamento da Gutenberg.

Para participar, basta dizer qual é a sua música favorita da Taylor Swift.

Não esqueça de deixar seu e-mail se usar o Facebook.

O resultado será divulgado dia 16/10 neste post.

Boa sorte! 😉

***

Parabéns aos ganhadores: Giulia OliveiraVinícius BonaféAlexandra Martins.

Por gentileza enviar seus dados completos para [email protected] em até 48 horas.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

39 thoughts on “Concurso Cultural Literário (94)

  • 20 de setembro de 2014 em 16:34
    Permalink

    Qual é a sua música favorita da Taylor Swift?
    “Mine”, assim como um desses livros também será meu…

    Resposta
  • 20 de setembro de 2014 em 21:25
    Permalink

    Qual é a minha música favorita da Taylor Swift?
    “Back to december”, do albúm Speak Now. É a minha preferida porque da historia que tem na letra, pois nessa época a Taylor tinha saído de um relacionamento do qual se arrependeu muito depois e essa musica é como se fosse um pedido de desculpas para esse garoto. Eu me identifico com essa historia porque eu também me arrependo muito de algo que fiz em dezembro, mas diferente da Taylor, ela errou em se desprender dele, eu já fiquei aliviada em me livrar da pessoa, mas fico me arrependo por ter deixado ir tão longe, mas ela se arrepende por não ter cuidado. Assim fica um paradoxo, mas só eu mesmo pra entender como essa musica me fez chorar, é bem confuso, mas muito significativo.

    Resposta
  • 22 de setembro de 2014 em 19:04
    Permalink

    Minha musica preferida é “we are never ever getting back together” porque conta a historia da “superação do amor” de como podemos ser fortes por fora, mesmo que por dentro esteja machucado, mas que por fora estamos firmes e fortes!
    [email protected]

    Resposta
  • 22 de setembro de 2014 em 20:21
    Permalink

    Back To December ♥ não precisa nem dizer o porque, né. Essa música é perfeita

    Resposta
  • 22 de setembro de 2014 em 20:25
    Permalink

    Begin Again, pois é uma música que fala sobre como o amor é instavél. Uma hora ele parece incerto, e a linha que segura-o parece prestes a arrebentar, um lado só se esforçando para que isso não acontecece. E na hora seguinte, é diferente. É claro que continua sendo uma linha prestes a arrebentar – o amor é assim – mas dessa vez, ambos os lados estão se esforçando para que a linha não arrebente. É uma música linda e tocante, que infelizmente não tem o reconhecimento que merece.

    Resposta
  • 23 de setembro de 2014 em 16:40
    Permalink

    Minha música favorita é “Fifteen”

    Resposta
  • 23 de setembro de 2014 em 19:17
    Permalink

    “You belong with me” e todo seu efeito encantador. É amar em cada trecho da música uma Taylor Swift inspiradora e digna de sucesso.

    Resposta
  • 23 de setembro de 2014 em 22:42
    Permalink

    Ter que escolher uma música preferidas entre tantas que amo da Taylor é missão impossível, mas a minha preferida é You Belong with me, primeiramente porque foi uma das primeiras músicas dela que ouvi e foi a música que me fez apaixonar por a Taylor e depois porque a música te uma letra muito bonita, com um significado muito grande para mim e ela está super relacionada ao momento que estou passando agora, além de claro, ela ter o clipe mais fofo/romântico/legal de todos os tempos.

    Resposta
  • 24 de setembro de 2014 em 16:38
    Permalink

    Minha música preferida é RED!!

    Resposta
  • 24 de setembro de 2014 em 20:00
    Permalink

    A minha música preferida é Safe & Sound , foi a primeira música que eu ouvi da Taylor , ele me traz ótimas lembranças , mas também traz péssimas lembranças. É uma música que eu escuto antes de dormi , e me faz chorar ( e muito ) , eu amo a Taylor e amo essa música dela.

    Resposta
  • 25 de setembro de 2014 em 10:57
    Permalink

    Minha música preferida é All Too Well, que com certeza foi a música mais difícil que a Taylor fez por ser muito detalhada, emocionalmente frágil e incrivelmente linda. Espero que eu possa ganhar 🙂

    Resposta
  • 26 de setembro de 2014 em 12:37
    Permalink

    Love Story. Foi a primeira música que eu ouvi dela, e nenhuma conseguiu tirar esse título.

    Resposta
  • 26 de setembro de 2014 em 16:34
    Permalink

    Minha música preferida é a 22 pois me alegra e torna meu dia mais animado.

    Resposta
  • 28 de setembro de 2014 em 10:51
    Permalink

    Adoro todas as músicas dela, mas a favorita sempre vai ser Love Story! É simplesmente perfeita!

    Resposta
    • 4 de outubro de 2014 em 8:52
      Permalink

      “Ours.” Essa música é minha preferida, por mostrar que o amor vence os comentários maldosos das pessoas, por mostrar que duas pessoas quando se amam de verdade, podem enfrentar barreiras, e vencer. Vencer juntos, superar juntos, mesmo levando em conta o que andam dizendo ou pensando, mesmo sabendo que será difícil agradar a todos. E pra mim, é a coisa mais bonita: O amor.

      Resposta
  • 28 de setembro de 2014 em 19:06
    Permalink

    minha musica preferida é love story , por que prova que nem um amor é impossivel quando realmente ama

    Resposta
  • 29 de setembro de 2014 em 11:27
    Permalink

    We Are Never Ever Getting Back Together – me ajudou a superar o término de um relacionamento :’)

    Resposta
  • 30 de setembro de 2014 em 15:22
    Permalink

    A minha música favorita é Fifteen… porque tudo o que ela diz na letra é a mais pura verdade e me identifiquei muito… quando você tem 15 anos segue fielmente o seu coração e ele te engana. Coisa que quando somos mais adultos, apenas alguns anos depois, percebemos, mas aos 15 não dava pra saber.

    Resposta
  • 30 de setembro de 2014 em 19:14
    Permalink

    Back To December ♥

    Resposta
  • 30 de setembro de 2014 em 20:51
    Permalink

    qual é a sua música favorita da Taylor Swift?
    Enchanted♥♡♥♡

    Resposta
  • 3 de outubro de 2014 em 15:23
    Permalink

    Minha música favorita da Taylor Swift é “Enchanted”. É intensa, alegre e emocionante, pois retrata muito bem o momento em que uma pessoa acaba de conhecer outra e se sente instantaneamente encantada por ela. É sobre aquele sentimento inocente e extasiante em acreditar que o alguém que pode mudar sua vida pode ser aquele com o qual você acabou de ter um primeiro contato.

    Resposta
  • 4 de outubro de 2014 em 11:39
    Permalink

    Minha música preferida é Begin Again. Ela nos mostra que muitas vezes, nós estamos num relacionamento ruim e não queremos acabar por medo de não encontrar alguém que ou nos agrade suficientemente ou que nós não sabemos mais como encantar alguém novo. E que quando finalmente nós saímos, nós percebemos que é possível começar tudo de novo, com novas pessoas. E que as vezes essas novas pessoas são tão boas que tudo o que as que deixamos não gostava, essas gostam. E que finalmete: não devemos achar que há algo de errado com nós só porque uma pessoa acha.

    Resposta
  • 4 de outubro de 2014 em 13:12
    Permalink

    Safe & Sound com certeza. Eu ja tinha ouvido várias músicas da Tay, mais essa foi a que mais me cativou. Essa é uma daquelas músicas que você acha linda mesmo sem saber a tradução e quando sabe, da vontade de chorar e escutar ela mais mil vezes.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *